MCR min

Os Killjoys retornam nos quadrinhos de Gerard Way

Os Killjoys estarão de volta!

Os Killjoys estarão de volta mais uma vez! Isso mesmo, hoje (21/07) foi divulgado que os Killjoys ganharão mais uma série em quadrinhos de seis partes!

O quadrinho se chamará The True Lives of the Fabulous Killjoys: National Anthem (As Verdadeiras Vidas dos Fabulosos Killjoys: Hino Nacional, em tradução livre) e terá sua primeira edição lançada no final deste ano pela Dark Horse Comics.

A equipe criativa é composta pelos escritores Gerard Way e Shaun Simon (Killjoys), ilustrador Leonardo Romero (Gavião Arqueiro), colorista Jordie Bellaire (Buffy) e letrista Nate Piekos (The Umbrella Academy).

Muitos não sabem, mas a ideia original dos Killjoys foi o que inspirou o álbum Danger Days do My Chemical Romance. Em entrevista com a Alternative Press, Way e Simon revelam mais sobre o conceito por trás do quadrinho.

“Em 2010, o MCR lançou um registro conceitual, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys. O disco foi inspirado em uma história que só existia em nossas mentes. Em 2013, escrevemos uma série de quadrinhos baseada nesse conceito enquanto a história original permanecia adormecida. Agora, em 2020, a história que inspirou tudo será contada: The True Lives of the Fabulous Killjoys: National Anthem.”, contaram os criadores.

Capa original

Sinopse

Não há futuro distópico – nenhum terreno baldio para se esconder. Situado nas décadas de 1990 e 2000, o National Anthem é uma história completamente diferente, com um conjunto de regras totalmente diferente. Mike Milligram e sua gangue de exterminadores adolescentes operam no Invisível, onde desviam a realidade para manter o status quo do mundo real seguro. Mas tudo está prestes a mudar quando as portas do Invisível são fechadas e Mike e seus Killjoys são lançados no mundo real e forçados a crescer e conseguir empregos reais.

Telas, telefones e um mal-estar estagnado tornam-se o novo normal. Quando a TV de Mike quebra e seus discos de Ramones parecem ter sido apagados, ele começa a acordar. Mike Milligram parte em uma jornada para fechar as cortinas com um disfarce que pode mudar o curso da história, passado, presente e futuro. ”

TLFKNA i1 FC VARIANT CLOONAN FNL
Capa variante de Becky Cloonan.

TLFKNA i1 FC VARIANT PRENTLER FNL
Capa variante de Paul Rentler.

The True Lives of the Fabulous Killjoys: National Anthem está marcado para lançar no dia 14 de outubro pela Dark Horse Comics.

Total
0
Shares
Previous Article
Thumb 1

Coletânea Overcooked! All You Can Eat é anunciada

Next Article
537549 top alex ross wallpaper 1920x1080 1

Reveladas novas artes de capa para a série Marvel Timeless

Related Posts
Total
0
Share