Outlander | 6ª temporada tem previsão de estreia para 2022

Outlander também já está confirmada para sua 7ª temporada.

Starz divulgou que a sexta temporada de Outlander chega no início de 2022. A série de drama e fantasia é baseada nos livros de Diana Gabaldon e teve sua produção adiada por conta da pandemia.

De acordo com a produtora, a volta da série ocorrerá no início do próximo ano, com uma temporada inédita que conta com oito episódios, sendo que o episódio de estreia tem duração de 90 minutos. Temporadas passadas eram compostas por 12 episódios, porém essa será encurtada.

“Estamos empolgados em entrar na sala de edição para trabalhar para trazer os fãs um passo mais perto de se reunir com a família de volta em Fraser’s Ridge,” disse Matthew B. Roberts, showrunner de Outlander, segundo o Deadline. Matthew ainda afirmou que a temporada será mais dinâmica e vibrante, além de uma sétima temporada e essa será composta por 16 episódios. 

O elenco é composto por Caitriona Balfe e Sam Heughan estrelam como Claire e Jamie Fraser, junto com Sophie Skelton e Richard Rankin como Brianna e Roger MacKenzie e John Bell como Young Ian.

A presidente de programação da Starz, Christina Davis, também comentou sobreestar ansiosa para que os espectadores vejam essa nova temporada que está por vir com personagens femininas poderosas.

A sexta temporada de Outlander é baseada no sexto livro da série Outlander, A Breath of Snow and Ashes. Que conta a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que ama, enquanto navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Já a sétima temporada será baseada no sétimo dos oito livros da série: An Echo in the Bone.

Vale lembrar que a quinta temporada de Outlander foi muito elogiada e atraiu cerca de 6,7 milhões de espectadores de multiplataforma por episódio, enquanto teve uma média de 5,7 milhões de espectadores de multiplataforma em todas as temporadas até agora.

Outlander é produzido pela Tall Ship Productions, Left Bank Pictures e Story Mining & Supply Company, em associação com a Sony Pictures Television. Moore, Matthew B. Roberts, Maril Davis, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg produzem executivos.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share