league of legend lgbt riot

Pacote Arco-Íris de Fofura na loja por 1 EA em apoio a comunidade LGBTQIA+

Nos últimos tempos, a RIOT Games tem mostrado total apoio a comunidade LGBTQIA+. No ano retrasado (2018) eles levaram esse apoio para dentro do game. Criando o ícone Arco-íris de Fofura, com a bandeira total, para que os jogadores se sentissem representados.

Logo depois (2019) eles incrementaram e uma vez equipado, o ícone deixava um rastro de arco-íris com a bandeira ao sair da base com guarda territorial.

Hoje (17) conhecido como o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia (IDAHOTB) é dia de luta e conquista e em 1990 neste mesmo dia, a OMS (Organização Mundial De Saúde) excluiu a homossexualidade da lista de doenças, e a RIOT lembra que agora, não só a bandeira do orgulho está na loja, mas também a em apoio a outras letras da sigla.

rainbow fluft and pals
Da esquerda para direita: bandeira bissexual, assexual, transgênero, pansexual, não-binário, lésbico e orgulho LGBTQIA+

Além do ícones, novas animações de saída foram adicionadas. Não só em Summoner’s Rift, mas também em Teamfight Tactics.

tft idahotb

Mais uma novidade é que os jogadores de Legends of Runeterra também podem adquirir gratuitamente um emote e um Guardião exclusivo.

poro rainbow tx wip02

E não esqueçam, nos vemos nos campos de batalha. Respeite as diferenças, seja um aliado nessa luta por direitos iguais ♥

Total
0
Shares
Previous Article
all might

Guilherme Briggs se pronuncia sobre dublagem de My Hero Academia

Next Article
EVli50IU8AAgqJ2

O time feminino Dignitas FE competirá Valorant

Related Posts
Total
0
Share