Paddington 2 supera Cidadão Kane e se torna o filme mais bem avaliado do Rotten Tomatoes

Uma crítica antiga do Chicago Tribune derrubou Cidadão Kane e colocou Paddington 2 como o melhor filme da história do Rotten Tomatoes.

Paddington 2, o filme do ursinho fofo produzido pela mesma produtora dos filmes de Harry Potter, acabou de superar um dos maiores filmes da história, Cidadão Kane, em analises positivas no Rotten Tomatoes.

Na verdade, não foi uma superação, mas uma perca de pontos do filme Cidadão Kane (Mank, explora os bastidores para a criação deste filme), por uma descoberta de uma crítica antiga, mas que não foi anexada ao site Rotten Tomatoes por um erro do portal.

A crítica é do jornal Chicago Tribune e tem mais de 80 anos, porém deveria ter sido anexada ao site, coisa que só foi feita ontem. O clássico filme perdeu então sua classificação de 100% e caiu para 99%. Tornando assim Paddington 2 o filme mais bem avaliado da plataforma.

Paul King, que dirigiu e escreveu os dois filmes da franquia Paddington disse que não vai se empolgar muito.

“Muito legal estar em qualquer lista que inclua Cidão Kane, mas é obviamente uma lista bem estranha, que colocaria Cidadão Kane e Paddington juntos… Tentarei não levar nada disso a sério”

Atualmente Paddington 3 está em desenvolvimento e King já confirmou que o roteiro do filme está quase pronto.

Paddington esta disponivel em algumas plataformas de streaming.

Total
6
Shares
Related Posts
Total
6
Share