Pai de Darth Vader é revelado em HQ

No lançamento da edição #25 de Darth Vader, a Marvel revela que há uma trama muito maior sobre a concepção de Anakin Skywalker.

Até então, em A Ameaça Fantasma, Shmi diz a Qui-Gon Jin que Anakin não tinha pai, ela apenas -do nada- engravidou e o teve. Só que, aparentemente, há mais coisas nessa história do que nós sabíamos.

Nessa HQ, Vader está em Mustafar, tentando acessar a Força atráves da poderosa conexão do planeta com o lado negro. Vader consegue romper as barreiras entre a vida e a Força viva, aparecendo como uma silhueta de energia da Força, enquanto ele atravessa os momentos cruciais da sua vida. O momento mais chocante e revelador foi ver o momento em que sua mãe, Shmi Skywalker, fica grávida.

Nessa cena, Darth Sidious (Imperador Palpatine) aparece em uma projeção da Força e envolve os seus braços em volta da Shmi, usando uma feitiçaria Sith para criar o Anakin.

Essa HQ faz parte do cânone oficial de Star Wars, então pode-se afirmar que Palpatine é o verdadeiro pai de Darth Vader.

Não se sabe se esse plot terá influência no próximo filme – Episódio IX-, mas espera-se que essa revelação entre na história da franquia cinematográfica, em algum momento.

Darth Vader #25, escrito por Charles Soule e ilustrador por Giuseppe Camuncoli e Elia Bonetti, encontra-se à venda.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share