MSI 21 | Em partida espetacular, PaiN Gaming perde para MAD Lions

Equipe da PaiN começa mal, cresce, rouba barão e por muito pouco não vence.

Com o terceiro dia de MSI iniciado, tivemos mais uma bateria de jogos do campeonato internacional. Ontem a equipe da PaiN jogou mal, cometeu erros bobos e acabou derrotada pela PSG Talon. Hoje a missão era bem mais difícil, enfrentando a MAD Lions, o time considerado como o mais forte do grupo.

No MSI desse ano nós temos a participação de 11 equipes em 3 diferentes fases. Na primeira fase os times são divididos em 3 grupos, e os dois primeiro colocados de cada grupo são classificados para a segunda fase. A segunda fase é uma nova fase de grupos, com as 6 equipes classificadas da fase anterior. As 4 primeiras colocadas se classificam para a terceira fase, que por sua vez são os tradicionais play off, divididos em Semi Final e Final. Para conferir todos os detalhes do formato, veja aqui.

No Grupo A, foi o dia da Unicorns Of Love ter duas partidas, e a equipe Russa não teve um bom fim de semana, perdendo tanto para a forte Royal Never Give Up, como para a pequena Pentanet.GG, que chegou a sua primeira vitória na competição, se mantendo viva no grupo.

Já no Grupo C, o jogo entre DetonatioN FocusMe e DWG KIA foi um show de surpresas, a equipe japonesa fez uma partida linda, dominando a DWG e parecendo que levaria uma vitória sobre a atual campeã mundial. Porém, no último lance, a equipe da DFM se mostrou bastante emocionada, e se jogando de qualquer forma para cima do adversário, sofreu 4 abates e acabou perdendo o jogo, dando à partida um final bastante decepcionante. Na outra partida do grupo, a Cloud9 venceu a Gillette Infinity e embolou de vez a tabela.

Nas partidas do grupo B, a PaiN voltou a testar o coração do torcedor. Depois de um início ruim de partida, os brasileiros mostraram muita força, principalmente com boas atuações de Tinowns e brTT, e chegaram muito perto da vitória, mas acabaram perdendo no último lance. No outro jogo do grupo, a PSG Talon não teve dificuldades para derrotar a Instanbul Wildcats, que amarga a última colocação da equipe.

MAD Lions 1 x 0 PaiN Gaming

MAD: Thresh – Aphelios – Kog’Maw – Morgana – Lee Sin
PNG:  Tahn Kench – Jinx – Zoe – Olaf – Camille
MVP da Partida: Kaiser – Thresh (0/2/13)

MAD x PaiN MSI

O first blood veio para Elyoya em uma movimentação tripla da equipe da MAD dentro da selva de CarioK, que acabou abatido. O jungler europeu continuou atazanando o time brasileiro roubando o dragão que a equipe da PaiN estava fazendo. Pouco tempo depois, Robo foi solado na top lane por Armut.

A equipe da MAD ia mostrando superioridade de macro game, sempre que a equipe brasileira tentava uma jogada, o time europeu respondia melhor, ficando com a vantagem. Depois de sofrer muito, a equipe brasileira conseguiu achar 3 abates em sequência pelo mapa, com destaque para Tinowns solando Humanoid, ajudando a segurar a vantagem da MAD Lions.

A partir desse momento o jogo começou a ficar caótico, com a equipe da PaiN rotando o mapa e começando a conseguir mais abates, torres e espaço. A equipe da MAD, por sua vez, começou a focar cada vez mais em tirar Robo da partida, fazendo o topo da PaiN estar 1/6 na casa dos 20 min de jogo.

A equipe da MAD forçou uma luta para o barão, conseguindo 2 abates e perdendo um jogador e partindo para o objetivo na sequência. E quando os europeus iam garantir o objetivo, Tinowns, sempre ele, conseguiu um roubo espetacular do objetivo, dando sobrevida a PaiN Gaming.

Com o dragão que poderia ser a alma brasileira surgindo, a equipe da PaiN fez uma rotação sensacional, mandando todos os jogadores pro top, givando o drag, mas derrubando o inibidor e uma torre de Nexus, empatando o placar de ouro pela primeira vez no jogo e não vencendo por muito pouco.

O jogo seguiu dramático, e a quando a PaiN tentou um ataque com tudo para tentar fechar o jogo, o inibidor da MAD voltou no último segundo, salvando os europeus, que conseguiram aplicar um ACE, avançar sobre a base brasileira e vencer a partida.

10:00 – Royal Never Give Up 1 x 0 Unicorns of Love
11:00 – Unicorns of Love 0 x 1 Pentanet.GG
12:00 – DWG KIA 1 x 0 DetonatioN FocusMe
13:00 – Cloud9 1 x 0 Gillette Infinity
15:00 – PSG Talon 1 x 0 Instanbul Wildcats

TimesVitóriasDerrotas
Royal Never Give Up40
Unicorns of Love13
Pentanet.GG13
Grupo A
TimesVitóriasDerrotas
MAD Lions30
PSG Talon21
PaiN Gaming12
Istanbul Wildcats03
Grupo B
TimesVitóriasDerrotas
DWG KIA30
Gillette Infinity 12
DetonatioN FocusMe12
Cloud912
Grupo C

O MSI volta amanhã com jogos do Grupo A. A próxima partida da PaiN Gaming será na segunda feira, às 11:00 contra PSG Talon.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share