Connect with us
Avatar

Published

on

O personagem Jeremias está ganhando mais um capítulo da sua trajetória com a graphic novel Jeremias – Alma, da Mauricio de Sousa Produções em conjunto com a Panini.

O roteirista Rafael Calça e o artista Jefferson Costa repetem a parceria nessa sequência, em mais uma leitura que gera grandes reflexões sociais em suas páginas. Uma obra ficcional carregada de realidade, que certamente vai proporcionar reflexões nos leitores. Desta vez, a emocionante trama abordará temas como ancestralidade, merecimento e racismo.

Jeremias – Alma é o 29º título do selo Graphic MSP, projeto da Mauricio de Sousa Produções, que permite que grandes artistas brasileiros façam releituras dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa voltadas para o público jovem e adulto, em seus próprios estilos de traços.

A estrutura será de 100 páginas em papel couché brilho 150g, lombada quadrada e formato de 19 x 27,5 cm. A obra estará disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país e loja oficial da Panini por R$ 44,90 na versão em capa dura e R$ 34,90 em capa cartonada.

Não para por ai! Se você adquirir o quadrinho pelo site oficial da Comic Boom, você poderá escolher entre edições autografadas por Rafael Calça e Jefferson Costa e/ou Sidney Gusman (editor), além de poder indicar um nome para a dedicatória, no campo observações. As edições autografadas são limitadas e estarão disponíveis até 30/11/2020.

Jeremias – Alma está previsto para lançar no dia 1 de dezembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas