O hype dos fãs da Marvel esta lá encima com o lançamento do filme Pantera Negra e com a critica internacional tecendo vários elogios ao novo longa da Marvel.
O filme ontem atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e pelo menos se tinha esperança do mesmo permanecer com a nota e fechar o tempo de colocação de criticas com 100%, mas um critico chamado ED Power acabou com este sonho.
O critico disse:
“A Pantera negra espira em um conto pesado de feudos internos, em que T’Challa é obrigado a aceitar os pecados das gerações passadas. O que ele não consegue fazer é pular em torno de bandidos. Isso é uma vergonha…”
Assim o filme caiu para 99% de aprovação no site. Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro nos cinemas.
https://www.youtube.com/watch?v=ghR5v_m9tyo&t=150s