Paramount+ deve chegar ao Brasil em março

Nova plataforma de streaming vem para rivalizar com Netflix, Disney+ e outros.

De acordo com informações levantadas pelo Variety, a ViacomCBS fará o lançamento do Paramount+, novo serviço de streaming da companhia, no início de março nos Estados Unidos e América Latina – incluindo aí o Brasil.

Segundo a publicação, está agendado uma apresentação virtual para investidores no próximo dia 24 de fevereiro, onde serão detalhados a estratégia de streaming da empresa em evolução, bem como os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano inteiro para 2020.

O Paramount+ será uma espécie de ‘reboot’ do CBS All Access, o serviço de assinatura lançado em 2014 e que combinou streaming ao vivo da programação da rede da CBS por meio de mais de 150 afiliadas locais, incluindo jogos da NFL, com um menu de séries originais e programas do catálogo do estúdio. Com o relançamento, a plataforma – que tem por volta de 8 a 9 milhões de assinantes – agora contará também com hubs dedicados para as principais propriedades da gigante do entretenimento, incluindo produções da Nickelodeon, MTV, BET e Comedy Central, contando assim com um arsenal total de cerca de 30.000 títulos.

Assim, é esperado que a chegada do Paramount+ faça com que séries como The Twilight Zone (de Jordan Peele), Star Trek: PicardStar Trek: Lower DecksThe Good Fight, Bob Esponja, iCarly e outros estejam no acervo logo de início, rivalizando assim como serviços similares – como por exemplo Netflix e Disney+.

Muito conteúdo presente no futuro serviço está atualmente no Brasil disponível em plataformas de streaming de operadoras de TV e internet, como Amazon Prime, Oi Play, Claro Net TV e UOL Play. Resta saber se com a chegada da plataforma se estes programas continuarão em serviços de concorrentes, como é o caso das séries Star Trek Discovery e Yellowstone, por exemplo – hoje presentes nos catálogos da Netflix e Globoplay, respectivamente. Novas informações estão sendo aguardadas para breve.

O Paramount+ chega ao Brasil em 4 de março.

Total
4
Shares
Previous Article
Godzilla VS Kong Filme Warner HBO Max CDL 1280x720 01

Godzilla Vs Kong ganha novo teaser

Next Article
carnage comic min

Marvel Comics revela capas variantes de Carnage: Red, White & Blood

Related Posts
Total
4
Share