patrick bob esponja nickelodeon

Patrick Estrela ganha série derivada de Bob Esponja na Nickelodeon

Série de comédia ganhou selo de produção para 13 episódios

A Variety divulgou que o personagem amado da série Bob Esponja, Patrick Estrela, vai ganhar um spin-off na Nickelodeon. A ViacomCBS deu selo verde para a produção da comédia de 13 episódios intitulada “The Patrick Star Show“.

“The Patrick Star Show” está programado para estrear no verão norte-americano e terá como foco uma versão mais jovem do personagem, que apresenta um programa de TV e vive com sua família. Bill Fagerbakke, a voz de longa data da animada estrela do mar rosa, fará o papel principal.

A série também irá mostrar novos personagens do mundo aberto de Bob Esponja, como os familiares de Patrick. Squidina, sua irmã mais nova de oito anos; Bunny e Cecil, seus pais; e seu avô, GrandPat. Tom Wilson dará voz ao pai, e Cree Summer sua mãe. Jill Talley será Squidina Star, enquanto Dana Snyder irá interpretar GrandPat. Membros adicionais do elenco incluem veteranos de “Bob Esponja”, incluindo Tom Kenny, Rodger Bumpass, Carolyn Lawrence, Sr. Lawrence e Clancy Brown.

O spin-off “Patrick Star” terá sua estreia no canal tradicional da Nickelodeon e em seguida irá para o Paramount Plus, permitindo que mais pessoas descubram a série com ela estando disponível em várias plataformas.

O CEO da Nickelodeon Brian Robbins disse em um comunicado que a produção continuará focada em suas origens, criadas pelo professor de ciências marinhas Stephen Hillenburg. “Acho que é muito importante para a equipe de criação e todos nós da Nickelodeon respeitar realmente o que ele construiu e sempre mantemos isso em mente”, diz Robbins.”

The Patrick Star Show ainda não possui data marcada para estrear.

Total
5
Shares
Previous Article
HD WandaVision

WandaVision | Paul Bettany diz que a participação especial no final é a dele mesmo

Next Article
x men marvel

Novo filme dos X-Men entra em desenvolvimento na Marvel

Related Posts