Fwef7We4

Paul Bettany fala sobre Visão em Capitão América: Guerra Civil!

Diego Gustavo
Diego Gustavo
Prazer, Diego. Sou, apreciador de uma boa cerveja, eletricista em horário comercial e salvo o mundo como Calvo Vigilante depois das 20hrs. Vamos desbravar a nona...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Durante uma entrevista no tapete vermelho da première mundial de Capitão América: Guerra Civil, Paul Bettany falou sobre o Visão e a jornada do personagem durante o filme.

- Anúncios -

“Em Era de Ultron, você pode me ver nascendo na tela, o que eu não acho que vá acontecer novamente”, disse Bettany. “Ele era onipotente, mas também era ingênuo e estava aprendendo as coisas de uma forma extraordinária”.

“Quando você encontrá-lo em Capitão América: Guerra Civil, ele estará tentando descobrir o que é bom na humanidade, o que é amor e o que é lealdade. Nós estamos em um momento onde lealdade é necessária e lógica não se iguala à lealdade. É muito importante para ele aprender o que o amor é”.

Bettany também disse que abordou o Visão de uma forma diferente em Guerra Civil:

“Tem todo um ar de pessoa sintética do Cary Grant que eu estou tentando alcançar nesse filme”. Mas os atores da era de ouro Hollywoodiana não são suas únicas inspirações: “Talvez seja apenas eu porque eu sou britânico e não cresci com quadrinhos, mas eles me mandam várias revistas todas as vezes que eu começo um trabalho, e elas são muito úteis”.

Parece que nosso Visão terá uma bela evolução de personagem hein!  O que vocês acham?

- Anúncios -

Revisado por: Bruna Vieira.

Compartilhe este artigo
Seguir
Prazer, Diego. Sou, apreciador de uma boa cerveja, eletricista em horário comercial e salvo o mundo como Calvo Vigilante depois das 20hrs. Vamos desbravar a nona arte juntos?