Percy Jackson pode ganhar nova adaptação no Disney+

Agora vai! #DisneyAdaptPercyJackson

Os fãs, ou semideuses, não desistem nunca. Após levantarem a hashtag #DisneyAdaptPercyJackson, o escritor Rick Riordan de Percy Jackson e Os Olimpianos divulgou em sua conta no Instagram que está em Los Angeles para convencer os executivos da Disney a fazer uma nova adaptação da série de livros.

“Obrigada, galera, por nos colocar nos Assuntos Mais Comentados do mundo sem nenhuma promoção. Eu ainda não tenho nada para anunciar, mas estou em Los Angeles agora tentando convencer os todo-poderosos que isso precisa acontecer para vocês, os fãs. Seu entusiasmo online ajuda! Cruzando todos os dedos! #DisneyAdaptPercyJackson.” — Escreveu Riordan.

Se o projeto for aprovado, de acordo com o site We Got This Covered, a nova adaptação de Percy Jackson trará os eventos do primeiro livro Ladrão de Raios mais fiéis e personagens aos 12 anos. Diferente do filme de Chris Columbus, de 2010, que teve Logan Lerman aos 18 anos no papel principal.

A nova série de Percy Jackson deverá ir para o Disney+ e se for bem sucedida poderá render várias temporadas, pois a primeira saga contém 5 livros. Além da possibilidades de spin-off do universo expandido de Riordan.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share