Connect with us
Nathally Marques

Published

on

Bebendo da mesma fonte de Glee e do filme A Escolha Perfeita, unindo comédia musical e um grupo de pessoas desajustadas, porém muito talentosas, a nova série do canal FOX Premium, Perfect Harmony, traz bastante leveza e humor nesse primeiro episódio, utilizando uma fórmula já conhecida de produções anteriores bem sucedidas.

Após o falecimento de sua mulher, o ex-professor de música de Princeton Arthur Cochran (Bradley Withford, conhecido atualmente por interpretar o Comandante Joseph Lawrence em “The Handmaid´s Tale”), se vê perdido pois estava sem a pessoa que ele amava, que era sua única família. Em um momento de tristeza, ele pede por um sinal divino quando escuta um desafinado coral de uma pequena igreja na cidade de Conley Fork, no Kentucky.

De repente ele se vê envolvido como diretor desse coral, após os incessantes pedidos dos integrantes que queriam sua ajuda e a sua experiência com música para derrotar um coral rival que ganhava todas as competições nas quais participavam, comandado por um pastor que já tem uma desavença prévia com Cochran.

No coral de Arthur temos a garçonete Ginny (Anna Camp de “A Escolha Perfeita” e “The Good Wife”) que é a principal cantora. Ela enfrenta um divórcio conturbado com Wayne (Will Greenberg), enquanto Dwayne (Geno Segers), que é o melhor amigo do seu ex-marido, é secretamente apaixonado por ela. Também temos o Reverendo Jax (Rizwan Manji), um missionário que comanda a igreja e Adams (Tymberlee Hill) uma mulher de negócios e uma grande diva. Todos esses personagens vão acabar entendendo que a união do grupo é a combinação perfeita para ajudar a se reinventar e seguir por um caminho mais feliz, apesar de todas as circunstâncias.

O destaque desse episódio, além do elenco que é bastante carismático, fica por conta do ápice no ato final. Se a série manter essa linha de dar uma roupagem divertida para a música de coral com uma pegada mais moderna, a tendência é que tenha bons números musicais como as produções de mesma categoria que a antecederam, embora não seja uma grande novidade para o público.

Perfect Harmony promete ser uma série de humor leve e despretensiosa ao longo da temporada. Baseando nesse episódio percebe-se que vai transitar entre o drama dos seus personagens, mas sem ser pesada demais, até porque perderia o propósito dela. Embora comece com luto de um personagem, ela deve mostrar histórias de superação de como passar por situações como essa e seguir em frente. A série pode ter números musicais bem animados, mas o roteiro falha em aspectos simples de uma narrativa desse tipo, nada que interfira com o que se propõe a ser: divertida, leve e para a família toda assistir.

A primeira temporada tem 13 episódios com aproximadamente trinta minutos cada um.

Perfect Harmony estreia na segunda, dia 13 de Julho, no canal FOX Premium.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas