Connect with us

HQs

Perigoso mutante nível ômega se tornou rei (SPOILER)

Avatar

Published

on

A matéria contém spoilers da HQ Excalibur #6

O enredo de Excalibur se concentra no resgate do Brian Braddock (Capitão Britânia) das garras da bruxa Morgana La Fey no reino mágico do Outro Mundo. Betsy Braddock (Psylocke), a nova Capitã Britânia, e sua equipe de mutantes, incluindo Jubileu, Vampira, Gambit e Rictor, lutam contra as forças de Morgan, à medida que o plano do Apocalipse começa a se revelar.

Mesmo com tudo isso acontecendo, a edição número 6 surpreendeu não só os fãs como também o próprio Reino de Avalon, quando, o mutante nível ômega, Jamie Braddock é coroado o novo rei do Outro Mundo.

Para quem não sabe, Jamie Braddock é o irmão mais velho do Capitão Britânia e da Psylocke. Conhecido por sua grande instabilidade mental, Jamie tem como poder nível ômega a manipulação da realidade quântica, o que o torna perigoso, já que o mesmo acredita viver em um sonho.

Como se nada pudesse piorar, Jamie tem uma “parceria” com Apocalipse, o que com certeza terá consequências maciças.

O Outro Mundo é o reflexo mágico das Ilhas Britânicas. Um reino que existe em uma dimensão a parte do Universo Marvel principal, sendo o lar de toda a magia, sede do Corpo da Grã-Bretanha e do Reino de Avalon.

Excalibur #6, de Tini Howard e Marcus To, já está à venda nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, ainda não há previsão para a versão traduzida.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas