Petição para manter o Homem-Aranha no MCU ultrapassa 80k

Fãs se mobilizam para tentar “salvar” o Homem-Aranha.
tom holland as peter parker spider man far from home poster bh

Se você esteve ausente da internet dos últimos dias não está ciente da bomba que foi jogada em todos os fãs do Homem-Aranha e do MCU quando foi noticiado que a Sony e a Disney haviam chegado a um impasse nas negociações sobre o uso do Homem-Aranha nas telonas.

Nenhum lado parece estar disposto a ceder, deixando um bando de fãs com raiva da possibilidade incrivelmente real de que o Homem-Aranha de Tom Holland não mais exista no MCU. Essa fato, sem surpresa alguma, levou à criação de uma petição online, que está realmente ganhando muita força.

Uma petição no site Change.org intitulada “Mantenha o Homem-Aranha com a Disney e o MCU” foi lançada apenas alguns dias atrás, e em pouco tempo, mais de 83 mil pessoas já assinaram seus nomes em prol da causa

“Depois das notícias de hoje que a Sony abandonou o acordo com a Disney, não posso ficar de boa fé enquanto o Homem-Aranha e seus fãs ao redor do mundo se tornam danos colaterais”

escreve Nate Phillips, o usuário que iniciou a petição.

“O Homem-Aranha no MCU trouxe alguns dos melhores momentos da história do cinema moderno. A SONY deve deixar essa propriedade ou renegociar com a Disney para manter todos os fãs felizes.”

Toda a negociação Disney / Sony ainda é um mistério, já que vários relatórios sugeriram coisas diferentes em relação às negociações. Tudo poderia ser uma tática da Sony para tentar fazer com que a Disney cedesse em sua taxa de 50%.

spiderman homecoming image 5.0

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”,

disse a Sony em comunicado enviado ao ComicBook.com.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

.

Total
0
Shares
Previous Article
TurmaDaMonicaGeracao12 ImgDestacada

Conheça a Geração 12, Novo mangá da Turma da Mônica!

Next Article
Design sem nome 3

Resenha: “O Desaparecimento de Josef Mengele”