bathesda xbox

Phil Spencer diz que não precisa lançar os jogos da Bethesda no PlayStation

Phil Spencer, é o chefão da divisão de Xbox, da Microsoft, no mundo, deixou muito barbudão sonysta de cabelo em pé com uma declaração dada ao site Kotaku.

Phil Spencer, é o chefão da divisão de Xbox, da Microsoft, no mundo, deixou muito barbudão sonysta de cabelo em pé com uma declaração dada ao site Kotaku.

A Microsoft, recentemente, adquiriu o estúdio de jogos Bethesda, um dos maiores estúdios de produção de games no mundo. A noticia caiu como uma luva para os caixistas (fãs da Xbox), mas decepcionou os sonystas, que poderiam ser vetados de jogar futuros jogos do estúdio no seu console. Agora Phil Spencer deixou as coisas ainda mais desesperadoras para um grupo, porém ainda mais animadas para outro.

Para entender bem o que esta aquisição significa para os jogadores da PlayStation, o Kotaku falou com Phil Spencer sobre diversos assuntos e decidiu questionar diretamente se os jogadores PlayStation não terão direito a The Elder Scrols 6 e ao próximo Fallout.

Questionado se é possível recuperar os $7.5 mil milhões investidos na ZeniMax (controladora da Bethesda) ao deixar de vender os grandes blockbusters da Bethesda na PlayStation, Spencer respondeu simplesmente que “sim”.

“Não quero ser contraditório sobre isto. Este negócio não foi feito para retirar jogos a outra base de jogadores,” afirma Spencer. “Em lado nenhum nos documentos que preparamos diz ‘Como impedimos outros jogadores de jogar estes jogos?'”

“Queremos que mais pessoas consigam jogar jogos, não que menos pessoas os joguem. Mas também digo que no modelo, estou simplesmente a responder diretamente à tua questão, quando penso sobre onde as pessoas vão jogar e o número de dispositivos que teremos, e temos o xCloud e PC e Game Pass e os nossos consoles, não tenho de lançar estes jogos em qualquer outra plataforma além das plataformas que apoiamos para que o negócio tenha sucesso. Seja lá o que isso quer dizer.”

Com isso Phil Spencer pode decidir não lançar jogos no PlayStation, por livre vontade dele e da Microsoft.

Total
0
Shares
Previous Article
Tatiana Maslany Orphan Black She Hulk Marvel CDL 1280x720 01

Tatiana Maslany nega que será She-Hulk em série

Next Article
suning

Worlds 2020 | Suning surpreende e despacha JD Gaming

Related Posts