AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.

Picotaram um video para acusar Jason Momoa de assédio

Editaram um video para parecer que Jason Momoa estava assediando a filha.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A internet não perdoa, principalmente se o intuito é acusar alguém (muitas vezes sem provas de que o “réu” de fato esteja envolvido em ato ilícito).

- Anúncios -

No Brasil, a bola da vez é Jason Momoa, que em diversas postagens no Twitter vem sendo acusado de assédio sexual.

Num vídeo postado na rede social, Momoa parece estar acariciando sua filha menor de idade de maneira inapropriada. Numa das cenas, ela aparece retirando o braço do ator no que parece ser uma sinalização de incômodo. O grande problema é que a acusação é falsa.

- Anúncios -
https://twitter.com/dncxtroye/status/1082763847050641408

O vídeo original foi editado. No video completo, fica nítido que Jason Momoa estava simplesmente abraçando a filha sem qualquer tipo de malícia. É possível constatar também que é ele quem retira a mão de cima dela, e não ela quem o repele.



Talvez a campanha difamatória seja obra de algum incauto incomodado com o sucesso de Jason Momoa. Aquaman já arrecadou mais de US$900 milhões nas bilheterias.

Compartilhe este artigo