Pirate Princess | Crunchyroll e Adult Swim anunciam produção

O anime original será lançado em 2021.

A equipe da Toonami revelou uma nova parceria com a Crunchyroll para produzir um anime totalmente novo, o Fena: Pirate Princess.

O anime contará com 12 episódios e será dirigida por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill). A animação será feita pelo estúdio Production I.G.

Fena: Pirate Princess conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena foi nascida e criada, o único destino de seus habitantes é se tornarem mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico.

Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando seu misterioso passado vem à tona, Fena vai se libertar dos grilhões de seus opressores. Seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”.

É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca de seus objetivos!

“Estou animado de poder anunciar nossa próxima série de anime co-produzida com nossos parceiros da Crunchyroll e trazer a visão única do diretor Nakazawa à vida. Espero que todos vocês venham a amar estes personagens tanto quanto eu.”, disse Jason DeMarco, diretor criativo do Adult Swim.

Confira abaixo o trailer oficial:

Fena: Pirate Princess tem previsão de lançamento pelo Crunchyroll em 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share