xbox compra bethesda

Playstation não terá alguns dos futuros jogos da Bethesda

Após aquisição, próximos jogos poderão ser exclusivos da Microsoft

A Microsoft confirmou que alguns dos próximos jogos da Bethesda não chegarão ao console da Sony.

A compra da Bethesda foi anunciada em Outubro de 2020 e estava aguardando liberação dos órgãos regulamentadores para poder ser concluída, em 8 de Março de 2021 a confirmação, tanto na Europa quanto nos EUA, foi dada e agora a Vault, empresa afiliada da Microsoft, é detentora dos direitos de todas as franquias.

Com essa aquisição, os futuros games das franquias, como Fallout, The Elder Scrolls e Dishonored poderão chegar apenas para Game Pass, tanto nos Xbox quanto nos PCs, deixando de fora Playstation e Switch.

“Com a adição destas equipes criativas, os jogadores precisam saber que os consoles Xbox, os PCs e o Game Pass serão o melhor lugar para experimentar os novos jogos Bethesda, incluindo alguns títulos que, no futuro, serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC”, texto no blog Xbox Wire.

O post deixa a entender que haverão jogos exclusivos para Xbox e PC, mas ainda não sabemos se novas franquias, como Starfield e Deathloop, também deixarão de fora outros consoles se não os da Microsoft.

O Game Pass Ultimate deve receber outros jogos da Bethesda, como Doom Eternal, Skyrim e Fallout 76, talvez outros jogos mais antigos das mesmas franquias.

Xbox Game Pass é a plataforma de assinatura de jogos da Microsoft

Total
3
Shares
Previous Article
Diablo II

Diablo II: Resurrected terá 2 alfas

Next Article
dove chloe yana cw

Meninas Superpoderosas | Dove Cameron, Chloe Bennet, Yana Perrault estrelam live-action

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
3
Share