pokemongofest2020

Pokémon Go Fest 2020 será remoto

O evento deste ano precisou de algumas mudanças para que os jogadores se mantivessem ativos em meio a pandemia.

A Niantic tem feito várias adaptações para os treinadores nesta época de quarentena, desde eventos online a itens que ajudam os jogadores se manterem ativos no jogo sem precisar de casa. O evento que acontece desde 2017, reúne centenas de jogadores do mundo todo em grandes espaços abertos para manter a comunidade unida. Mas com o novo coronavírus, o evento será online e global, pela primeira vez.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, ainda não se sabe como funcionará o evento, mas segundo a Niantic, “não apenas estarão em um fim de semana agitado de bônus, encontros com Pokémon e pesquisas especiais, mas também terão maneiras emocionantes de se conectar com outros treinadores e vivenciar outras surpresas divertidas durante todo o evento.”

gymnases pokemon go ont ils besoin refonte 1

Como o evento tem sido pago, ainda não se sabe também quanto irá custar e nem se irá permanecer assim. Em 2019, a entrada chegou a custar US$ 25 dólares para apenas um dia de evento.

Pokémon Go pode ser acessado tanto no iOS quanto no Android. Estão preparados para esse dia? Aumentem suas bolsas e capacidade de pokémons. ♥

Total
0
Shares
Previous Article
super nintendo world

Imagem aérea mostra o Super Nintendo World quase finalizado

Next Article
attack on titan shingeki no kyojin final season anime CDL 1280x720 01

Temporada final de Attack On Titan ganha trailer

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share