Connect with us

Games

Pokémon Go Fest 2020 será remoto

O evento deste ano precisou de algumas mudanças para que os jogadores se mantivessem ativos em meio a pandemia.

Alexia Menezes

28 de maio de 2020

pokemongofest2020

A Niantic tem feito várias adaptações para os treinadores nesta época de quarentena, desde eventos online a itens que ajudam os jogadores se manterem ativos no jogo sem precisar de casa. O evento que acontece desde 2017, reúne centenas de jogadores do mundo todo em grandes espaços abertos para manter a comunidade unida. Mas com o novo coronavírus, o evento será online e global, pela primeira vez.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, ainda não se sabe como funcionará o evento, mas segundo a Niantic, “não apenas estarão em um fim de semana agitado de bônus, encontros com Pokémon e pesquisas especiais, mas também terão maneiras emocionantes de se conectar com outros treinadores e vivenciar outras surpresas divertidas durante todo o evento.”

gymnases pokemon go ont ils besoin refonte 1

Como o evento tem sido pago, ainda não se sabe também quanto irá custar e nem se irá permanecer assim. Em 2019, a entrada chegou a custar US$ 25 dólares para apenas um dia de evento.

Pokémon Go pode ser acessado tanto no iOS quanto no Android. Estão preparados para esse dia? Aumentem suas bolsas e capacidade de pokémons. ♥

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

PUBLICIDADE
comentários