pokemon go pokemon home 1280x720 1

Pokémon GO recebe suporte para Pokémon Home

A integração entre o jogo móvel da Niantic e o aplicativo da Nintendo está disponível para alguns treinadores

Quase nove meses após o lançamento do Pokémon Home, esse recurso passou a ser compatível com o jogo móvel Pokémon GO. Até agora, o Home pode ser usado a partir do nível 33. Para incentivar o uso da ferramenta e recompensar os jogadores, a desenvolvedora americana passou a disponibilizar a Caixa Misteriosa que contém o mítico Meltan.

Pokémon House permite aos jogadores armazenar seus pequenos monstros na nuvem, concentrando assim toda a sua coleção em um só lugar. Além disso, o serviço permite a troca de monstros com pessoas de todo o mundo.

Com o “Pokémon HOME”, além do próprio “Pokémon GO”, você também pode armazenar os pokémons dos jogos mais recentes da franquia, como “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield”. Antes de transferir Pokémon, é necessário criar uma conta Nintendo e acessar o Pokémon HOME.

A energia do portador (10.000) diminui à medida que ocorre a transferência. Em uma hora, os jogadores podem recuperar 60 pontos de energia – se pagarem mil moedas de ouro, vão garantir imediatamente a recuperação de 10.000 pontos. Além disso cada tipo de Pokémon tem um custo diferente de energia que podem varias de 10 para Pokémon comum até 2000 para Pokémon Mítico.

Pokémon Home está disponível para Android iOS.

Total
0
Shares
Previous Article
Lilo Stitch disney remake CDL 1280x720 01

Lilo & Stitch ganhará remake live-action

Next Article
cblr512bdisplay

Dark Horse anuncia um novo título dos quadrinhos de Hellboy

Related Posts
Total
0
Share