images 1

Pokémon Sword and Shield já vendeu 16 milhões de cópias

Pode ser o jogo mais vendido de todos os tempos.

Pokémon Sword e Shield tiveram um início fenomenal, com um total de 16,18 milhões de cópias vendidas nas primeiras seis semanas dos jogos.

Para colocar isso em perspectiva, a Sword and Shield já superou as vendas ao longo da vida de muitas das entradas recentes da série, como Pokémon Sun e Moon (16,17m) e Pokémon: Let’s Go Pikachu e Eevee (11,76m).

Com mais vendas a serem contadas após o encerramento do período financeiro de 31 de dezembro (e um Passe de expansão no horizonte), Sword e Shield estão atualmente no caminho de se tornarem dois dos jogos Pokémon mais vendidos de todos os tempos – provavelmente desde Gold e Silver para Game Boy Color, em 1999.

Esses números são parte de um conjunto particularmente otimista de resultados financeiros da Nintendo, que detalham números crescentes de hardware e software.

Luigi’s Mansion 3 vendeu 5,37 m (a melhor estreia de todos os tempos), enquanto Fire Emblem: Three Houses vendeu 2,58 m (colocando-a no caminho para se tornar o título mais vendido da série).

O Ring Fit Adventure, jogo de fitness excêntrico/periférico da Nintendo, também vendeu bem. Mais de 2,17m das coisas estão agora na natureza.

Os jogos do Evergeen Nintendo Switch também continuaram a vender muito bem. Além de Pokémon, outros jogos agora acima da marca de 10 milhões de vendas incluem Smash Bros. Ultimate (17,6 milhões), Super Mario Odyssey (16,5 milhões) e Zelda: Breath of the Wild (16,3 milhões).

Enquanto isso, Mario Kart 8 Deluxe se tornou o primeiro exclusivo do Switch a vender mais de 20 milhões. Originalmente lançado em abril de 2017, agora mudou 22,9 milhões de cópias.

No total, as vendas do software Nintendo Switch nos nove meses findos em 31 de dezembro de 2019 foram de 123 milhões (um aumento de 30% em relação ao ano anterior). Muito, muito bom.

Total
0
Shares
Previous Article
sonymic 1

PsPlus e Xbox Live Gold: Quais jogos estarão disponíveis no mês de fevereiro?

Next Article
download

Nintendo Switch ultrapassa marco de 50 milhões de vendas

Related Posts