Pokémon Sword/Shield

Pokémon Sword/Shield: Emprego para os monstrinhos no game

Em mais uma novidade para o jogo, a Nintendo revela mais uma funcionalidade que traz inovação para a série.

A nova dupla de jogos da franquia Pokémon, Sword/Shield receberam mais algumas novidades reveladas recentemente, sendo, dessa vez, algo bastante incomum do que já foi visto nos games anteriores da série. Segundo a Nintendo, os novos games terão empregos para os monstrinhos, que após concluir missões ao falar com os NPC’s, o jogador, junto de seu Pokémon, ganhará dinheiro e experiência para alcançar o próximo nível, podendo também ganhar alguns itens raros.

Com o inédito Poké Jobs, os players poderão entrar nos famosos Pokémon Centers e procurar por esses empregos, ligados a corporações e universidades, que necessitam da mão de obra dos Pokémon para realizar suas tarefas. Será possível enviar um dos bichinhos armazenados pelo jogador para iniciar o trabalho, e, com isso, fazer com que novos tipos de vagas apareçam de opção.

As vagas podem variar em relação ao monstrinho que está sendo utilizado, podendo ser para construir algumas coisas, fazer comida ou, simplesmente, proteger alguém. O jogador precisa ficar bem atento para saber qual Pokémon faz melhor a tarefa, o que depende da situação que está sendo requisitada e torna e experiência um pouco mais complexa.

Pokémon Sword e Pokémon Shield ficarão disponíveis no dia 15 de novembro apenas para o Nintendo Switch.

Total
0
Shares
Previous Article
Sony

Sony anuncia novas cores de controles e um Mega Pack sensacional

Next Article
all free dlc for the witcher 3 wild hunt now avail 1xpz

Mod coloca o rosto de Henry Cavill em The Witcher 3

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share