Pokémon Sword & Shield: Novas formas Gigantamax são reveladas

Faltando menos de um mês para o lançamento dos jogos, as formas Gigantamax de alguns monstrinhos de Kanto ganharam destaque no trailer.
Pokémon Gigantamax

Anunciado anteriormente pela revista japonesa CoroCoro, alguns Pokémon da primeira geração dos monstrinhos ganharam a forma Gigantamax, nova mecânica acrescentada em Sword & Shield. No trailer disponibilizado pela Nintendo hoje pela manhã, tivemos a confirmação e ainda com uma surpresa. No vídeo de hoje é possível ver a forma gigante de Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e Meowth.

Vale destacar que em sua forma Gigantamax, o Pokémon ganha nova habilidade, chamada G-Max Move, e ataques mais poderosos. Os cinco Pokémon mostrados no trailer entram para a vasta lista dos monstrinhos que ganharam a nova forma.

O trailer é focado na nova mecânica da franquia e além de mostrar as novas formas alternativas e novos ataques especiais, o vídeo também revela outras informações. Pikachu e Eevee só estarão disponíveis na forma gigante para aqueles que resgatarem um save de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee.

Outra informação é a respeito do Meowth Gigantamax. Para conseguir essa forma bônus, o jogador terá que adquirir os novos jogos Pokémon Sword and Shield até 15 de janeiro de 2020.

Faltando menos de um mês, Pokémon Sword & Shield chega em 15 de novembro para o Nintendo Switch.

Total
0
Shares
Previous Article

BGS 2019 - Luigi's Mansion 3 traz muita diversão e belos gráficos

Next Article
ProjectA L10Screenshot

Projeto A - desenvolvimento do jogo de tiro tático da Riot Games