Connect with us

cinema

Polícias teriam usado sirene do filme “Uma Noite de Crime” para toque de recolher do Coronavírus

Avatar

Published

on

Esta é uma  sequencia de Uma Noite de Crime que ninguém queria ver.

A cidade de Crowley, La., Recentemente instituiu um toque de recolher para ajudar a conter a disseminação do COVID-19, levando o departamento de polícia da cidade a usar uma sirene para sinalizar que a ordem entraria em vigor às 21h.

Mas os moradores de Crowley acharam o som da sirene muito parecido com o que marca o início da noite anual do crime no filme de terror Uma Noite de Crime. Ouça abaixo (para comparação, você pode ouvir a sirene Purge Night no trailer do filme original ).

A estação de notícias local KATC informou que um post no Facebook do Departamento de Polícia de Crowley, que já foi excluído, recebeu mais de 500 comentários perguntando por que a sirene era necessária.

O Departamento do Xerife da Paróquia de Acadia emitiu uma declaração notando que eles também receberam “numerosas reclamações” sobre a sirene.

Ontem à noite, uma ‘A sirene do filme Uma Noite do Crime’ foi utilizada pelo Departamento de Polícia de Crowley como parte do toque de recolher inicial”, disse o KP Gibson, xerife da paróquia de Acadia. “Recebemos inúmeras reclamações com a convicção de que nossa agência estava envolvida nesse processo. Não estávamos envolvidos no uso desta sirene e não utilizaremos nenhum tipo de sirene para esse fim”.

Parece que o som misterioso foi usado inadvertidamente; O chefe de polícia de Crowley, Jimmy Broussard, disse ao KATC que não sabia que a sirene estava conectada ao filme e que o departamento não usará nenhuma sirene para sinalizar o toque de recolher no futuro.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas