especial de natal porta dos fundos a primeira tentac3a7c3a3o de cristo

Porta dos Fundos | Justiça ordena retirada do especial de Natal da Netflix

A justiça do Rio por determinação ordena a Netflix que retire do ar o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A justiça do Rio por determinação ordena a Netflix que retire do ar o Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”.

A ordem veio do desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível. A decisão atende a pedido feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, uma entidade católica. Em primeira instância, o pedido havia sido negado, porém a associação recorreu.

Veja a conclusão do desembargador: Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida.

O grupo de humor Porta dos Fundos sofreu diversos ataques após a divulgação do Especial de Natal na Netflix, a obra conta que Jesus teve uma experiencia homossexual quando ficou 40 dias no deserto. O grupo passou a ser perseguido por fundamentalistas religiosos católicos e evangélicos.

No dia 24 de dezembro do ano passado a sede da Porta dos Fundos, em Botafogo no Rio sofreu um ataque terrista por um grupo auto- intitulado como Integralista (grupo facista nacionalista fundado por Plinio Salgado). Um dos procurados que fugiu, esta na lista da Interpol e hoje pede asilo na Russia.

Total
0
Shares
Previous Article
rainbow six siege pro league 4k 2560x1440 1

INTZ vence Team Liquid na 11ª temporada da Rainbow Six Pro League

Next Article
Wonder Woman and The Amazons Justice League The Flashpoint Paradox

Flash | Filme vai adaptar Flashpoint, mas fãs da DC ficam chateados

Related Posts