Possível crossover de The Division, Splinter Cell e Ghost Recon acaba de vazar

Um jogo competitivo objetivo estilo Overwatch no universo de Tom Clancy?

Um jogo crossover de Tom Clancy com The Division, Splinter Cell e Ghost Recon pode estar a caminho de acordo com um vazamento.

O suposto vazamento vem do usuário do Twitter Zer0Bytes_, que compartilhou imagens oficiais do jogo, referidas como The Division BattleCat, embora não esteja claro se esse é um nome do projeto ou o nome real do jogo. As fotos sugerem um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em role-based vs jogador com diferentes modos.

Através das imagens, quatro facções são exibidas, onde os elementos do crossover se tornam claros. Uma das facções, chamada Echelon, está claramente tomando suas pistas da franquia Splinter Cell.

Dois personagens são vistos ostentando os óculos Sam Fisher. Em outros lugares, os Lobos de Ghost Recon Breakpoint são vistos como mercenários endurecidos pela batalha que podem levar muita punição.

Os Cleaners são especialistas em DPS que lidam especificamente com fogo e criando caos no campo de batalha. Por fim, os Párias são a facção final mostrada, e são a classe curandeira, embora eles façam mais cura depois de causar danos.

O jogo parece apresentar um modo mais tradicional do tipo arena também chamado Ringleader. Jogadores soltam anéis quando mortos que podem ser pegos. O jogador de cada time com mais anéis se torna o Líder do Anel e deve segurar os anéis por 30 segundos para depositá-los, enquanto o outro time tenta caçá-los.

A conferência de imprensa Ubisoft Forward E3 2021 está marcada para ir ao ar no sábado, 12 de junho.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share