Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Ao passo que os Power Rangers originais da Mighty Morphin retornaram a Terra, Jason, Zack e Trini foram para as estrelas como Omega Rangers, onde estão encarando a chegada de um novo inimigo, com nível celestial chamado Empyreal.

Atenção: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Na edição #54 de Mighty Morphin Power Rangers, Empyreal se intitula como uma espécie de Deus, em que suas ações “modificam os ciclos da existência e suas decisões abastecem as marés da morte e do renascimento”. Pouco antes de ele aparecer, os Omega Rangers pensavam no que fazer após a derrota de Kiya e os Ungidos, o qual Jason estava cogitando a aposentadoria. Todavia, havia muito trabalho a ser realizado, visto o pedido de socorro vindo do planeta arruinado Gorvinos III.

Aparentemente, Empyreal existe há algum tempo, uma vez que têm restaurado civilizações e ecossistemas desde o inicio da proteção dos Rangers pelo universo. Logo, não demora muito para que o novo inimigo marque sua presença, com uma gama inexplicável de poderes que mostram o quão poderoso ele pode ser.

Todavia, o caos se inicia entre as partes, quando surgem rochas do céu, que forçam os heróis a fazerem manobras defensivas; entretanto, se tal ataque não bastasse, Empyreal pode manipular a matéria, para assim transformá-la em qualquer coisa, como a pedra em um monstro que envolve Jason na tentativa de quebrar seu pescoço. Em sua investida final, o vilão chama uma criatura de lava gigante para atacar os Omega Rangers.

Felizmente, os heróis não ficam para trás, seguindo assim uma épica batalha sobre os escombros do que já foi Gorvinos III. Apesar de tal ofensiva, Empyreal zomba dos Zords dos Rangers, além de desprezar os ataques especiais deles, até que Trini consegue eliminar o monstro de lava com uma explosão espectral única. Após a poeira abaixar, Xi informa aos Omega Rangers que o oponente desapareceu.

O capítulo termina com os Omega Rangers indo em direção a Terra para assim descobrir as informações que Zordom pode ter de Empyreal. Consequentemente, a aposentadoria dos heróis está completamente fora de questão, uma vez que a BOOM! Stúdios já anunciou que receberão sua própria série, por Ryan Parrott e Francesco Mortarino. Portanto, graças a este comunicado, os leitores podem ficar despreocupados, pois os Rangers se unirão a Drakkon para resgatar seus poderosos semelhantes no planeta Terra.

Mighty Morphin Power Rangers #54 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Mais lidas