z36hfj6neemy

Power Rangers | Quando enfrentaram o grande e fatal Psycho Green

Quem se lembra da equipe criativa formada por Higgins, Di Nicuolo, Baiamonte e Ed Dukeshire, que trouxe uma mudança inesperada na formação dos heróis em 2017?

Os fãs de Power Rangers devem se lembrar da longa e histórica galeria de vilões que os heróis já enfrentaram em sua caminhada, como Rita Repulsa, Lorde Zedd e até mesmo Drakkon. Entretanto, a lista não para por aí, uma vez que na história de 1969 contada em Mighty Morphin: Power Rangers #20 tem a revelação de detalhes de um dos personagens mais perversos da história da Morphin Grid, sendo Psycho Green, o Ranger de Poder Negro Perdido.

O vilão era a mão direita de Espectro Negro, o monarca e entidade cósmica que criou os Psycho Rangers através da canalização da energia escura em Morphers que corromperam seus donos, a equipe do Planeta Xybria.

O personagem Trek serviu como o Ranger Verde da equipe “Supersônica”, contudo, o herói traiu e matou toda a sua equipe para o Espectro Negro, que foi tomado por suas ações, transformando-o no primeiro Psycho Ranger.

image 11

Vale lembrar que Psycho Green possui uma joia embutida em sua armadura que lhe dá capacidades empáticas, permitindo-lhe sentir as emoções dos adversários, sem contar que pode canalizar também, explosões de energia através dela. Além dos poderes citados, o vilão consegue se transformar em uma criatura gigante demoníaca, que amplifica as suas tendências psicóticas e implacáveis.

Em meados de 1869, Espectro Negro enviou Psycho Green à prisão na lua da Terra que se encontrava Rita Repulsa e seus generais, para libertá-los, entretanto, Zordon havia instalado um sistema de defesa a laser para proteção do local, o que impediu e derrubou a nave do vilão.

image 8

Após o pouso catastrófico, foi redirecionado energia da nave para os sistemas de suporte de vida de Psycho Green, ficando em um estado de hibernação até a chegada dos primeiros astronautas da Terra na Lua em 1969. Antecipados, Zordon e Alpha 5 já haviam bloqueado as comunicações da nave, impedindo a comunicação com Espectro Negro, contudo, mesmo assim o vilão foi acordado para concluir sua missão.

Ao detectar o despertar de Psycho Green, Zordon decidiu montar uma nova formação dos Power Rangers, surpreendendo a todos, uma vez que era composto por Grace Sterling, Terona Washington, Daniel O’ Halloran, Jamie Gilmore e Nikolai Chukarin, que foram respectivamente os Rangers Vermelho, Amarelo, Rosa, Preto e Azul. Mesmo não tendo preparação e treino, a equipe foi enviada a Lua de qualquer maneira, não demorando muito para que o arrependimento da decisão chegasse.

image 10

Já no local de combate, facilmente, Psycho Green se aproxima do Ranger Azul e Negro, separando-os e por fim matando Jamie, a Ranger Negro, com uma pedra gigante. Enquanto isso, Daniel, o Ranger Rosa, corre em direção ao inimigo que o contra-ataca com um golpe devastador que quebra a sua viseira, condenando-o à morte no espaço.

Restando apenas três membros da equipe de 1969, eles convocam o Power Blaster, acertando Psycho Green com um poderoso ataque a laser. É de se imaginar que tal golpe o derrotaria, entretanto, o leitor o vê se levantando como um gigantesco monstro esmeralda. Antes de qualquer reação do monstro, Nikolai pega um canhão laser e pula na barriga da besta para assim disparar um tiro mortal por dentro. Tal sacrifício funciona, destruindo o inimigo.

Embora “a vida” de Psycho Green nos quadrinhos de Mighty Morphin: Power Rangers seja relativamente curta, ele ainda é um dos inimigos mais violentos dos heróis, que proporcionou a Zordon a sua maior e marcante derrota.

Ficou curioso para mais histórias assim? Então fique ligado nas notícias do Cabana do Leitor.

Total
0
Shares
Previous Article
Homem aranha será exclusivo para Playstation

Marvel's Avengers terá Homem-Aranha exclusivamente para Playstation

Next Article
Hellblazer rise and fall

Hellblazer | Lee Bermejo faz capa variante assustadora de Constantine

Related Posts