Connect with us

Call of Duty

Pré download do Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no PS4

O Beta, que chega primeiro para PS4, do novo jogo estará disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de Outubro

Kezia KA

Published

on

O beta de Multijogador do novo título da franquia Call of Duty, Call of Duty: Black Ops Cold War, ficou disponível para pré-download na tarde desta terça-feira (06) para os usuários de PS4 que fizeram reserva do jogo.

Com um novo trailer lançado ontem (05), tivemos a confirmação dos modos que estarão disponíveis, são eles: Mata-mata em Equipe, Dominação, Escolta de VIP, Baixa Confirmada e Armas Combinadas.

O download no PS4 é de 23 GB e ficará disponível para jogar apenas no dia 08, somente para quem fez a reserva do jogo. A partir do dia 10, todos os usuários de PS4 terão acesso. 

Veja o cronograma: 

FIM DE SEMANA 1 – Exclusividade Playstation

• 8-9 de Out – Acesso antecipado PS4™

• 10-12 de Out – PS4™ Beta Aberto

FIM DE SEMANA 2 – Beta Crossplay

• 15-16 de Out – XBOX + PC Acesso antecipado, PS4™ Acesso aberto

• 17-19 de Out – Aberto para todas as plataformas.

Aqueles que desejam comprar na pré-venda devem acessar CallofDuty.com. A pré-venda não só garante acesso antecipado ao Beta Aberto, mas também desbloqueia recompensas, incluindo o Pacote do Operador Woods**, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare® desde agora.

Existem diversas opções para serem escolhidas para compra, incluindo Standard Edition, Cross-Gen Bundle ou Ultimate Edition.

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de sistemas Xbox One, incluindo Xbox One X e na Battle.net para PC.

Produtora de conteúdo sobre jogos da franquia Call of Duty. Twitteira nas horas vagas e profissional de marketing digital e e-commerce. Twitch ~> kezia_ka

Advertisement
Comments

Mais lidas