the witcher

Pré-produção do 2º ano de The Witcher começa em breve, afirma Henry Cavill

Os novos episódios da série chegam à Netflix em 2021.

O ator Henry Cavill, que interpretou Geralt de Rivia em The Witcher, publicou um vídeo esta semana em suas redes sociais agradecendo aos fãs pelo sucesso da trama e afirmando que a pré-produção da segunda temporada da série terá início logo. Confira:

Ver essa foto no Instagram

P.S. Happy New Year!

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

“Olá pessoal, estou de volta. Aproveitei minha pausa de Natal, talvez um pouco demais em alguns aspectos, mas agora voltei ao trabalho. Pré-produção da segunda temporada de The Witcher vai começar em breve. Vejo que vocês gostaram da primeira temporada de The Witcher. Muito obrigado por isso, fico feliz continuarei a dar atualizações por aqui com o passar do tempo.”

Além de Cavill, também estão no elenco Anna Shaffer (Harry PotterFearless), Anya Chalotra (Wanderlust) no papel de Yennefer de Vengerberg, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Eamon Farren (Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (The White Queen) como Jaskier e Lars Mikkelsen (House Of Cards) como Stregobor.

Lauren S. Hissrich, de The Umbrella Academy, é a produtora e showrunner da adaptação que conta com o escritor Andrzej Sapkowski, criador da obra original, como consultor dos roteiros da série, que terá seus novos episódios lançados em meados de 2021.

O 1º ano de The Witcher está disponível na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
glee

Glee: Músicas da série são disponibilizadas nas plataformas digitais

Next Article
robert downey jr homem de ferro marvel studios CDL 1280x720 01

Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro pode voltar ao MCU

Related Posts