Primeiras impressões | The God of High School

Mais um anime original da Crunchyroll sendo lançado!

Já lançou The God of High School no Crunchyroll e nós do Cabana do Leitor falaremos um pouco sobre esse primeiro episódio. O anime é uma adaptação do webtoon do mesmo nome, criado por Yongje Park.

The God Of High School Revela Trailer Y Estreno El 6 De Julio — No ...

O episódio começa pela perspectiva de Jin Mori, que está indo de bicicleta até o torneio “The God of High School”, quando esbarra em uma velhinha que acaba de ser roubada. Com o coração comovido, Jin decide ir atrás do criminoso e é nesse ponto que as coisas ficam surreais.

Você pode estar pensando “surreal como?” e eu te explico com um pequeno exemplo: Jin consegue, de bicicleta, subir em um caminhão de lixo em movimento, pular para um viaduto e ainda alcançar a moto do ladrão.

Não entenda mal, isso não é um fator negativo. De fato, os acontecimentos surreais agregam ao senso cômico do anime e ao carisma que vai sendo construído pelos personagens.

No meio da sua trajetória, Jin conhece a jovem Yoo Mira e o descolado Han Daewi, ambos participantes do torneio. O torneio junta estudantes da Coréia inteira que saibam qualquer tipo de arte marcial, com o objetivo de saber quem é o participante mais forte e o prêmio de ter qualquer desejo realizado.

Em um mar de inimigos com nível de poder e vida totalmente diferente dos três colegas, como será que eles se sairão nessa primeira batalha?

Uma coisa que não pode ser deixada de lado é a trilha sonora. A trilha tem seu próprio brilho, o que casa bem com a vibe do anime de ter lutas rápidas e épicas. A abertura conta com a música “Contradiction” do Ksuke e Tyler Carter, que diferente de muitos animes, tem o estilo dubstep bem pesado. Confira abaixo:

Se interessou pelo anime? Não deixe de assistir no Crunchyroll. Episódio novo todas as segundas-feiras.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share