Connect with us

Anime

Primeiras Impressões | The Misfit of Demon King Academy

The Misfit of Demon King Academy é um dos animes da temporada transmitidos pela Crunchyroll.

Avatar

20 de julho de 2020

MisfitDemonKingAcademy KV 1 min

Um dos animes que está sendo lançado nessa temporada é o The Misfit of Demon King Academy (Maou Gakuin no Futekigousha) e nós do Cabana do Leitor iremos falar um pouco sobre o que você pode esperar da série. Essa matéria foi feita baseada nos primeiros três episódios do anime e não conterá spoilers.

The Misfit of Demon King Academy é uma light novel japonesa de 2017, escrita por Shu e ilustrada por Yoshinori Shizuma. A história ganhou sua adaptação para mangá em 2018 e para anime em 2020.

Acompanhamos a história de Anos Voldigoad, o Rei Demônio de Tyranny, após renascer dois mil anos depois como filho de Gusta e Izabella. Porém, Anos se encontra confuso em um tempo onde -aparentemente- a paz reina e a guerra, com que ele era acostumado, parecia ter tido o seu fim.

105332l

A fim de ser o seu próprio sucessor, Anos faz o exame de admissão para entrar na Academia do Rei Demônio, lugar onde são treinados os descendentes para futuramente se tornarem Lorde Demônio.

O problema começa quando ninguém reconhece Anos, ou sabem que ele é o verdadeiro Rei Demônio, já que, para as pessoas daquele tempo, o Rei era conhecido como outra pessoa, quem Anos imagina ser um farsante. Agora, quem é o farsante e por quê fez tal coisa, só saberá assistindo ao anime.

O anime apresenta um problema crucial: Todos os acontecimentos são passados muito rápido, ficando difícil do telespectador criar vínculos ou se engajar de cabeça com a história. A reclamação não é nem pelo falo do Anos, em apenas um mês de vida, já aparentar a idade de um adolescente (já que é levado como alivio cômico da história), e sim como os personagens se odeiam e se gostam muito rápido, o que não trás profundidade aos mesmos.

The Misfit of Demon King Academy Stills 2

Outra coisa notória é a diferença de poder entre Anos e os outros alunos. Os colegas de classe parecem não conseguir domar a magia, como era domada normalmente a dois mil anos atrás. Isso mostra que mais coisas aconteceram nesse espaço de tempo, que não eram previstas. Essa ideia é interessante, porém isso faz com que as disputas entre alunos seja totalmente previsível, assim como é previsível que o Saitama dará o soco que destruirá o inimigo.

ehtdcC5

De forma geral, o anime parece ser mais um do mesmo, só que com uma qualidade de animação bem feita. Talvez, com os próximos episódios, possa ser que o tom do anime pese um pouco mais, mas a impressão que deixou pelos primeiros episódios é que será uma história boa passar o tempo.

The Misfit of Demon King Academy já está disponível pelo Crunchyroll. Para assistir é só clicar aqui.

Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.

PUBLICIDADE
comentários