“Projeto L” O game de luta de League of Legends.

Além de todas as novidades sobre as mudanças dentro do Rift, a Riot anunciou o Projeto L, com codinome temporário, que nada mais é que um jogo de luta com personagens jogáveis de League

Alexia Menezes
Alexia Menezes
Editora de esports e jornalista do Cabana, redatora da Sakuras Esports, streamer, main Xayah e apaixonada por League.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Que a Riot Games já estava querendo expandir os horizontes para novos estilos de jogos, nós sabíamos. Mas na magnitude que foi anunciada nessa terça feira (15), durante o evento de 10 anos do jogo, deixou a gente sem ar.

- Anúncios -

Além de todas as novidades sobre as mudanças dentro do Rift, a Riot anunciou o Projeto L, com codinome temporário, que nada mais é que um jogo de luta com personagens jogáveis de League e todo o universo de Runeterra.

Durante a EVO 2019, já haviam boatos de que estava sendo produzido um jogo de luta, desde que a Riot Games adquiriu a Radiant Entertainment, porém no evento de aniversário na terça feira, foram rapidamente exibidas imagens sobre desenvolvimento, que gerou muito hype entre os players que começaram a criar teorias e esperar seus campeões favoritos no jogo.

- Anúncios -

Projeto L não tem data de lançamento por estar nas primeiras fases de desenvolvimento e não foram dadas mais informações.

Compartilhe este artigo