Connect with us

e-Sports

“Projeto L” O game de luta de League of Legends.

Além de todas as novidades sobre as mudanças dentro do Rift, a Riot anunciou o Projeto L, com codinome temporário, que nada mais é que um jogo de luta com personagens jogáveis de League

Alexia Menezes

Published

on

Que a Riot Games já estava querendo expandir os horizontes para novos estilos de jogos, nós sabíamos. Mas na magnitude que foi anunciada nessa terça feira (15), durante o evento de 10 anos do jogo, deixou a gente sem ar.

Além de todas as novidades sobre as mudanças dentro do Rift, a Riot anunciou o Projeto L, com codinome temporário, que nada mais é que um jogo de luta com personagens jogáveis de League e todo o universo de Runeterra.

Durante a EVO 2019, já haviam boatos de que estava sendo produzido um jogo de luta, desde que a Riot Games adquiriu a Radiant Entertainment, porém no evento de aniversário na terça feira, foram rapidamente exibidas imagens sobre desenvolvimento, que gerou muito hype entre os players que começaram a criar teorias e esperar seus campeões favoritos no jogo.

Projeto L não tem data de lançamento por estar nas primeiras fases de desenvolvimento e não foram dadas mais informações.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas