Pokemon Go

Próxima atualização vai remover Pokemon Go do Iphone 5C e 5

Os jogadores do Pokemon Go com modelo antigo de iPhone estão sendo forçados a escolher entre atualizar seus telefones ou perder o Pokémon Go para sempre em seus aparelhos.

Ontem à noite, a Niantic anunciou que estavam interrompendo o suporte para uma variedade de dispositivos da Apple, incluindo o iPhone 5 e o iPhone 5c, em uma próxima atualização para o jogo.

“Esta mudança é resultado de melhorias para o Pokémon GO que empurram o aplicativo para além das capacidades dos sistemas operacionais em tais dispositivos”, explicou Niantic em um post publicado no site da Pokemon Go ontem.

Os dispositivos afetados incluem o iPhone 5, iPhone 5c, iPad (4ª geração), iPad (3ª geração), iPad mini e iPad 2. O iPhone 5, iPhone 5c e iPad (4ª geração) foram originalmente lançados em 2012. O O iPhone 5 foi descontinuado em 2013, enquanto o iPad (4ª geração) foi vendido pela Apple até 2014. Nenhum dos dispositivos listados acima suporta o iOS 11, que a Apple lançou em setembro de 2017.

O Pokemon Go interromperá o suporte para esses dispositivos em 28 de fevereiro de 2018. Depois, o Pokemon Go “pode” não funcionar nesses dispositivos, nem os jogadores poderão acessar PokeCoins ou usar itens de suas malas.

Total
0
Shares
Previous Article
skynews catherine deneuve cannes film festival 4202036

Atriz francesa Catherine Deneuve crítica o movimento #MeToo 

Next Article
Designated Survivor

Michael J. Fox vai participar da segunda temporada da série Designated Survivor

Related Posts