Fortnite - Midas

Próximo evento ao vivo de Fortnite e fim da temporada adiados

Como o final da temporada foi adiado em uma semana, como anunciado nesta quinta-feira (28), percebemos que o evento que estava em contagem regressiva, O Dispositivo, no salão do Midas, estava cada vez mais próximo. A data inicial para o final da temporada: 3 capítulo: 2, estava prevista para abril, mas a temporada foi adiada para 4 de junho, e agora para o dia 11 de junho.

Segundo a Epic Games, o evento foi transferido para sábado, 6 de junho, às 15h no horário de Brasília, sempre lembrando aos jogadores que entrem 30 minutos antes do início do evento, já que os lugares são limitados.

a4f8533d34a82e9c10db15bea05b9aea14822562r1 1885 1080v2 uhq
Imagem: Epic Games/ Reprodução

Existem muitas especulações sobre o evento único, como o próprio dispositivo que ativado, parece estar mudando o clima e o tempo do jogo, que a safezone está fechando de uma forma diferente do convencional e até que provavelmente alguma parte do mapa seja inundada, como mostrou na última live do Travis Scott.

image 66
Imagem: Epic Games/Reprodução

Mas e vocês? O que estão esperando para a nova temporada e para os eventos ao vivo que tem feito muito sucesso na comunidade? Nos vemos na Agência. ♥

Total
0
Shares
Previous Article
cblol 2020

Riot Games divulga escalações oficiais para o 2º Split do CBLoL 2020

Next Article
junho

Star Wars Battlefront II e Call of Duty: WWII são os jogos gratuitos de Junho na PS Plus

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share