PS Plus terá jogos de PS5 “regularmente”

E também 2 jogos de PS4 por mês.
playstation plus ps4 ps5.jpg

A Sony já anunciou o primeiro jogo que será distribuído para os assinantes da PS Plus no PS5, porém não confirmou com qual frequência novos jogos serão liberados.

O Playstation 5 chega dia 19 de Novembro e muitos esperam jogos gratuitos mensalmente como os que são oferecidos para PS4 através do serviço PS Plus, porém não há confirmação de novos jogos por enquanto.

A resposta da empresa foi “Todos os membros PlayStation Plus continuarão a receber, pelo menos, dois fantásticos jogos PS4 todos os meses”

“O nosso objetivo é adicionar regularmente jogos PS5 à lista mensal de jogos, por isso, fiquem atentos aos nossos anúncios mensais da PS Plus” acrescenta a companhia.

Com essa resposta, temos a confirmação que novos jogos de PS5 estarão disponíveis para os assinantes da plataforma, porém não há confirmação de quando teremos novos jogos ou qual será a janela de tempo entre eles.

O ritmo atual de dois jogos de Playstation 4 disponíveis será mantido, uma vez que muitos usuários não irão adquirir o PS5 logo em sua estreia.

O que se espera é que os jogos oferecidos para PS4 sejam os cross-gen, assim adquiridos uma vez na geração atual, poderão ser jogados também na nova geração de consoles.

A Playstation Plus é um serviço online mensal da Sony que deve ser assinada separadamente

Total
1
Shares
Previous Article
2a656a9a ae2c 46c0 9260 bd2c19440713 call of duty modern warfare ghost

Price e Ghost voltam para a temporada 12 de Call of Duty Mobile

Next Article
venom dylan

Filho de Eddie Brock enfrentará seu destino em King in Black