ps5 4

PS5 é o console mais fácil de se desenvolver, diz Sony

Jim Ryan presidente e CEO da Sony, se mostrou muito otimista com relação a próxima edição do Playstation. Em entrevista recente ao portal GamesIndustry. Jim, nos contou um pouco sobre o que podemos esperar do Playstation 5.

“Um aspecto que me deixa particularmente otimista, e que estamos ouvindo de produtores e editoras, a facilidade com que eles conseguem criar no PlayStation 5 estando muito à frente de que qualquer experiência que tiveram com qualquer outra plataforma PlayStation,” afirmou o CEO.

Segundo Jim, a fabricante japonesa já trabalha na criação de diversos títulos para a próxima geração de consoles, mas não foi citado nenhum nome. Existe um grande rumor de que podemos ter a continuação do título Horizon Zero Dawn, para estreia do novo console.

A próxima geração de consoles, vai trazer as desenvolvedoras uma maior agilidade na criação de novos títulos, ou seja teremos muito mais jogos!

Todos esperamos ansiosamente pela apresentação oficial do PlayStation 5. A empresa divulgou uma janela de lançamento apontada para o final de 2020, considerando a possibilidade de ter o console nas lojas a tempo do natal.

Leia também: Death Stranding recebe nota máxima de exigente revista japonesa!

Total
0
Shares
Previous Article
TG

Tokyo Ghoul: Re Call To Exist Ganha vídeo de gameplay!

Next Article
la casa de papel

CCXP 2019 – Netflix anuncia elenco de La Casa de Papel e Ryan Renolds