Connect with us

Games

PsPlus e Xbox Live Gold: Quais jogos estarão disponíveis no mês de fevereiro?

Jogos AAA, exclusivo para VR e retrocompatibilidade são os destaques dos serviços de assinatura dos consoles de mesa.

Avatar

30 de janeiro de 2020

sonymic 1

Como manda a tradição, faltando alguns dias para a virada de mês nos serviços de assinatura PlayStation Plus e Xbox Live Gold, foram anunciados os jogos gratuitos do mês de fevereiro.

plus
Divulgação: Sony

Bioshock: The Collection trás os três primeiros jogos da série (Bioshock 1, 2 e Infinite) lançados pela 2K Games remasterizados em 1080p. A coleção inclui todas as DLC’s lançadas para os jogos em questão.

The Sims 4 é o quarto jogo da famosa franquia de simulação da vida real da EA Games, e conta com muitas DLC’s e expansões que vão desde o famoso Estações até uma coleção de objetos que te permite lavar roupas.

Firewall: Zero Hour é o privilégio para os seletos jogadores que possuem o PlayStation VR. O jogo de tiro em primeira pessoa de realidade virtual foi desenvolvido pela First Contacta Entertainment.

live gold
Divulgação: Microsoft

TT Isle of Man é para os que gostam de velocidade. Contando com 60,7 Km de percurso fielmente reproduzido da corrida mais perigosa do mundo, 25 pilotos oficiais e 38 tipos diferentes de motos, é um ótimo jogo para os amantes das duas rodas.

Call of Cthulhu (de 15/02 até 16/03) é o jogo oficial inspirado no clássico RPG de mesa da Chaosium. Trás todo o mundo criado por HP Lovecraft, permeado por cultistas, terrores e criaturas inimagináveis.

Fable Heroes (de 01/02 até 15/02) utiliza o universo da famosa franquia da Lion Head Studios, e pode ser jogado cooperativamente em até quatro jogadores por meio da retrocompatibilidade no Xbox One.

Star Wars Battlefront (de 16/02 até 29/02) é um jogo de ação e tiro que retrata o universo cinematográfico da saga de George Lucas desde o episódio 1 até o 6.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

PUBLICIDADE
comentários