dc comics joker punchline batman

Punchline ganhará um quadrinho one-shot

Nova companheira do Coringa ganhará um one-shot solo.

DC Comics anunciou um quadrinho one-shot que investigará a origem da nova companheira do Coringa, a Punchline.

A equipe criativa contará com os roteiristas James Tynion IV (Batman) e Sam Johns (DC’s crimes of passion) e o artista Mirka Andolfo (Harley Quinn). A capa principal será da artista Yasmine Putri (DCeased) e capa variante de Frank Cho (Skybourne).

“Quando apresentei Punchline pela primeira vez, disse muitas vezes que isso não seria um flash no personagem. Que eu tinha grandes planos para ela seguir em frente, isso geraria uma grande história no próximo ano e além. A Guerra do Coringa acabou, mas os planos de Punchline apenas começaram. Estou muito feliz de estar contando esta história assustadora que expande seu passado e configura seu futuro, com o incrível Sam Johns e a incrível Mirka Andolfo. Isso é apenas o início!”, disse Tynion IV em comunicado oficial.

punchline min

“Os fãs responderam imediatamente ao Punchline, então estou emocionado por fazer parte da equipe que constrói a base desse ícone cult mortal. Trabalhar com uma artista talentosa como Mirka significa que não precisamos segurar qualquer ação, terror ou romance… E quando se trata de Punchline e Coringa, muitas vezes você precisa fazer os três de uma vez! “, disse Johns.

Punchline tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
BC47574C 6A1E 4A08 A926 88D5B2E27753

A publicação Quadrinhos Queer está disponível pelo Catarse

Next Article
1167422

DC Comics cancela diversos títulos dos quadrinhos

Related Posts