MULHER MARAVILHA 1984 nkfewnfk

Punks criticam Mulher-Maravilha 1984 e lenda do movimento detona haters

Patty Jenkins nunca errou meus amigos.

Afinal o que uma galera punk teria haver com Mulher-Maravilha 1984 ? Parece que algumas pessoas pensaram entenderam que mais do que deveria.

O filme Mulher-Maravilha 1984 foi recebido por críticas mistas de público e da crítica mas esta sendo um inegável sucesso para a Warner Bros., mais da metade dos assinantes da HBO Max já viram o filme e já faturou quase 100 milhões de dólares em bilheteria no mundo com bons números em tempos de pandemia a Warner já confirmou Mulher-Maravilha 3, mas nem tudo são flores…

Alguns Punks no Twitter criticaram a produção do filme por uma cena que se passa em Washington, nos EUA. Alguns figurantes do gênero aparecem com camisetas do movimento, e na estampa é possível ver escrito Cro-Mags, que faz referencia ao álbum The Age of Quarrel. O problema é que este álbum só foi lançado em 1986 e não em 1984, ano que se passa o filme, então algumas pessoas acusaram a diretora Patty Jenkins de não conhecer a história da banda e nem movimento punk.

mulher maravilha 1984 cro mags cabana

Mas o vocalista da banda, John Joseph, defendeu a diretora e ainda deu uma aula para os críticos sobre a própria história da banda.

Cerca de vinte pessoas me falaram sobre isso. Patty Jenkins Diretora / Escritora (Monster – Desejo Assassino, Mulher Maravilha etc.) é uma boa amiga desde os anos 80 – ela me pediu para enviar a ela uma camisa do Cro-Mag para o novo “Mulher Maravilha 1984” lançado hoje. Enviei a ela esta camiseta do “Age of Quarrel”.

O álbum original foi gravado em 1984. Eu e Parris (guitarrista) pagamos pela gravação. Seu pai era dono de uma fábrica de impressão em Nashville e pressionou as fitas. Aqui estão algumas curiosidades também. – Arrumei para Patty seu primeiro trabalho de direção. Foi para o vídeo da banda Leeway – Three Wishes. Ela foi para a escola de cinema em Nova York, mas cresceu na capital – é uma grande fã do Bad Brains também

Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas.

Total
1
Shares
Previous Article
Superman Lois CW Serie CDL 1280x720 01

Superman & Lois ganha primeiro teaser

Next Article
cyborg e1557870877164

Ray Fisher se nega a interpretar novamente Cyborg na DC Films

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
1
Share