capita marvel

Quadrinho da Capitã Marvel introduz um novo Namor

A Capitã Marvel se encontra com um Namor totalmente diferente em Captain Marvel #23.

Esta matéria contém spoilers dos quadrinhos da Capitã Marvel.

As últimas edições dos quadrinhos da Capitã Marvel estão dando o que falar, principalmente sobre o grande Namor. Em Captain Marvel #23, as descobertas nos levam a acreditar que um novo Namor está na área.

A equipe criativa conta com a escritora Kelly Thompson (Deadpool, Star), os artistas Lee Garbett (Thor, Loki: Agent of Asgard) e Belen Ortega (Miles Morales, Guardians of the Galaxy) e o artista de capa Jorge Molina (The Rise of Ultraman, Empyre: X-Men).

Nas edições mais recentes do último arco da Capitã Marvel, Carol Danvers foi levada para o ano de 2052, lugar onde o mundo havia sido devastado por duas guerras, sendo a segunda a que transformou a Terra em um deserto nuclear.

Em meio ao caos, Carol encontra uma idosa Mulher-Aranha, que lidera um acampamento com Emma Frost, Hazmat e outros filhos e filhas dos X-Men e dos Vingadores; e um acampamento rival liderado por um ser misterioso chamado Ove.

capita marvel namor

Em Capitã Marvel #22, o grupo da Mulher-Aranha tem a surpresa visita de Luke Cage, quem eles acreditavam estar morto, entregando-os uma mensagem de Ove, que convida Carol para visitar o seu acampamento. Infelizmente, os heróis notam que aquele não é o velho amigo que eles conhecem, e sim sua versão em robô.

A fim de escapar de uma possível armadilha, Carol monta uma equipe para ficar ao seu lado, caso tudo dê errado, e parte para o acampamento. Atualmente, em Capitã Marvel #23, finalmente é revelado a identidade de Ove, e todos ficam surpresos ao ver que Ove é uma nova versão de Namor.

Como este futuro é povoado pelos filhos e filhas dos heróis da Marvel, parece que Ove pode ser o filho de Namor, já que a maioria das suas características são semelhantes ao Príncipe Submarino. Só há duas coisas que o diferem do possível pai: O fato de Ove ter apenas duas asas nos tornozelos, enquanto Namor apresentava quatro asas. Isso pode indicar que talvez ele seja meio atlante e que sua mãe seja humana. E a segunda diferença é o seu comportamento acolhedor e sorridente, coisa que não combina com o temível Namor.

Captain Marvel Ove min

Ainda não se sabe muito a mais do que foi mostrado nesta edição, mas acredita-se que Ove será o novo vilão.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
0
Shares
Previous Article
Rell

LoL | Anunciada nova campeã: Rell, A Dama de Ferro

Next Article
matadouro

Resenha| Matadouro Cinco

Related Posts
Total
0
Share