Connect with us
Avatar

Published

on

Recentemente, o Epifania Comics anunciou uma adaptação em quadrinhos do livro Anne of Green Gables, livro responsável pela inspiração da série Anne with an E.

O quadrinho utilizará a obra original da escritora Lucy Maud Montgomery como base. Os leitores poderão acompanhar a chegada de Anne na Ilha do Príncipe Eduardo, vivendo uma nova fase da sua vida, após ser adotada por Marilla e Matthew Cuthbert.

Em entrevista, o responsável pela adaptação, Marcio Zanini, relatou um pouco sobre a inspiração que teve em suas ilustrações: “Foi divertido desenhar essa HQ. Trabalhava de frente para a televisão, com a série passando sem parar.”, disse Zanini.

A edição contará com 112 páginas e capa dura no formato 16×23.

O quadrinho Anne de Green Gables já está em pré-venda pelo site oficial da empresa. O leitor que adquirir a obra durante a pré-venda, poderá ganhar alguns brindes da edição. O lançamento da HQ está marcado para o mês de agosto.

Sinopse

Animada, Anne Shirley chega à Ilha do Príncipe Eduardo, onde será adotada por Marilla e Matthew Cuthbert. O que ela não sabe é que os irmãos na verdade desejavam adotar um garoto que pudesse ajudar nos afazeres de Green Gables. A jovem, então, encara o desafio de ajudar no dia a dia daquela família, de modo que os dias se passam repletos de aprendizados para a órfã e o casal de irmãos.

Será Anne, com sua imaginação fértil e peculiar forma de encarar a vida, capaz de conquistar seu lugar em Avonlea? Depois do sucesso da série Anne with an “E”, prepare-se para se divertir com a incrível história de Lucy Maud Montgomery adaptada para os quadrinhos.

Sobre a empresa

Epifania Comics é um selo de quadrinhos do Grupo Editorial Coerência, a empresa também está lançando a série de livros que originaram a série na Netflix, ela é composta por 8 títulos e o terceiro está previsto para ser lançado ainda este ano.

Se interessou pelo quadrinho? Então clique aqui e adquira a sua edição!

Advertisement
Comments

Mais lidas