keanu reeves

Quadrinho do Keanu Reeves faz 350 mil dólares em 24 horas

Em seu primeiro dia na plataforma Kickstarter, BRZRKR acumulou 350 mil dólares.

O quadrinho do Keanu Reeves, intitulado BRZRKR, foi lançado ontem (01) na plataforma Kickstarter com grande sucesso, fechando as primeiras 24 horas com 350.000 dólares!

No momento que esta matéria está sendo feita, a campanha chegou aos 358.200 mil dólares, sendo que o objetivo era de apenas 50 mil.

A equipe criativa conta com os escritores Keanu Reeves e Matt Kindt (Liga da Justiça da América, Folklords), o artista Ron Garney (Wolverine, Capitão América), o colorista Clem Robins (Hellboy). A série está sendo publicada pela BOOM! Studios.

“Eu adoro quadrinhos desde que era criança e eles têm sido uma influência significativa em mim artisticamente. Ter a chance de criar o BRZRKR e colaborar com lendas da indústria…é um sonho tornado realidade.”, disse Reeves em um comunicado anterior.

A história será lançada em 12 capítulos, sendo dividido em 3 volumes. Os leitores que comprarem irão receber os volumes em etapas:

  • Volume 1 – Setembro de 2021;
  • Volume 2 – Abril de 2022;
  • Volume 3 – Setembro de 2022.

Na campanha há várias edições do quadrinho, podendo ser de capa mole ou dura, arte digital e alguns bônus que serão desbloqueados conforme tenha o progresso da mesma.

Sinopse

O homem conhecido apenas como Berzerker é meio mortal e meio Deus, amaldiçoado e compelido à violência… Mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pelo mundo por séculos, Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, Berzerker receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… E como acabar com ela.

Confira abaixo algumas das artes liberadas:

keanu reeves HQ
keanu reeves arte
keanu reeves arte2

A campanha Kickstarter do BRZRKR vai durar até o dia 1º de outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
a linha vr

A Linha, game VR brasileiro, recebe Emmy

Next Article
nvidia

Nvidia revela novas placas de vídeo da linha Geforce RTX

Related Posts
Total
0
Share