Bookplates de quadrinho do Popeye esgotam em menos de 10 minutos

O elogiado quadrinho do Popeye vem para o Brasil!

A editora Skript faz um grande feito com a campanha de pré-venda do Popeye – Um Homem ao Mar, quadrinho inédito no Brasil. Em menos de 10 minutos da abertura da campanha, todos os bookplates esgotaram.

A graphic novel, de comemoração de 92 anos do personagem, é uma visão poética e coberta de aventuras do conhecido marinheiro Popeye. O título conta com o roteiro de Antoine Ozanam e ilustrações do brasileiro Lelis.

A edição brasileira contará com extras exclusivos, capa dura e miolo em papel couchê de alta gramatura, com 108 páginas. O formato será de 20 x 28 cm, usual da editora. Já os envios serão iniciados no mês de Julho.

Sinopse oficial

Este quadrinho não é exatamente o Popeye que você conhece. Ele ainda é aquele falastrão caolho que exibe o bíceps depois de comer espinafre em lata. Engraçado em sua maneira de falar, suas frases prontas, engolindo as palavras. Ainda é aquele cara corajoso e um homem bom. Mas nesta graphic novel há outras camadas. Uma melancolia e uma beleza que só o afiado e sensível roteiro do francês Ozanam, com a exuberante arte aquarelada de Lelis, poderia expressar.

Na história, uma garota estranha com linguagem floreada chega para acertar em cheio seu olho saudável. Ele é muito velho para ela. Mas Olivia é garota dele, sem dúvida. Como todo homem apaixonado, a razão some e Popeye concorda em partir numa aventura com o irmão de Olívia… em busca de um fabuloso tesouro. Essa é uma releitura da origem do personagem, que tinha surgido como apenas um passageiro coadjuvante na tira Thimble Theatre.

Para mais informações, basta clicar aqui.

Total
3
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
3
Share