Connect with us
Avatar

Published

on

The Rise of Ultraman #1 tem a arte da capa principal feita pelo lendário Alex Ross.

A equipe criativa é constituída dos escritores Kyle Higgins (Power Rangers, Soldado Invernal) e Matt Groom (Self/Made), dos artistas Francesco Manna (Vingadores, Quarteto Fantástico), Michael Cho (Capitão América) e Gurihiru (Vespa). A capa foi feita pelo artista Alex Ross.

“Em todo o mundo, Ultraman é um personagem tão icônico e bem reconhecido como o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro, então quando surgiu a oportunidade de apresentar seus mitos a uma nova geração, como visto pelas lentes da Marvel, não o fizemos. assuma essa responsabilidade de ânimo leve “, disse o editor executivo da Marvel, Tom Brevoort.

“Para os fãs da série clássica de 1966, haverá muitos ovos de Páscoa que você reconhecerá. Mas para aqueles que nunca experimentaram uma história do Ultraman antes, esta série começará na estaca zero – lançando um confronto épico. para a era moderna “.

Segundo a CEO da Tsuburaya Productions, a redenrização da história do Ultraman foi fielmente seguida, com grande respeito, resultando em uma história que expande o universo do herói.

Sinopse

Quando esses monstros insondáveis ​​ameaçam toda a vida como a conhecemos, a única coisa em seu caminho… É a Patrulha Científica Unida! Quem são esses defensores enigmáticos e como eles realizam seus milagres? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram meia vida tentando descobrir – e sua missão está prestes a levá-los a um segredo obscuro de décadas e colocá-los em rota de colisão com um guerreiro misterioso além das estrelas!

The Rise of Ultraman #1 está marcada para lançar em setembro pela Marvel Comics. 

Advertisement
Comments

HQs

Death Metal | Lanternas Verdes recrutam poderosos heróis para a batalha

Preparem-se para grandes surpresas em Dark Nnights: Death Metal: Rise Of The New God #1!

Jacqueline Cristina

Published

on

A luta contra o Batman que Ri tem sido complicada em quase todas as formas, especialmente após a descoberta do vilão de como conquistar os poderes do Doutor Manhattan, que alteram a realidade, se tornando o Cavaleiro Mais Sombrio. No entanto, nem tudo está perdido, pois os heróis receberão ajudas muito poderosas, graças aos Lanternas Verdes.

A caminho da confronto final para salvar o multiverso, John Stewart sugere aos membros restantes da ‘Justiça Encarnada’ que se unam ao Corpo dos Lanternas Verdes em Dark Nights: Death Metal: Rise Of The New God, gerando assim alguns dos recrutas mais poderosos de todos os tempos.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Depois de cessar as energias de Perpétua destruindo seus “garfos universais de sintonia”, o Portador agora pretende trazer os heróis de volta para casa, a fim de estarem na batalha final que decidirá a sobrevivência do multiverso. Todavia, em meio ao caos, o multiverso está desabando e morrendo como resultado da épica luta entre Perpétua e o Cavaleiro das Trevas.

Infelizmente, as coisas se resumem aos Lanternas Verdes remanescentes (John Stewart, Hal Jordan, Guy Gardner, Kyle Rayner, Jessica Cruz e Simon Baz), que para surpresa de todos, ao chegarem à Terra-Prime, presenciam o Cavaleiro Mais Sombrio preparado para dizimar tudo e todos em seu caminho. Porém, ao invés de ceder ao medo e desespero, John sugere a todos que busquem forças em seus aliados do outro lado do multiverso para ajudá-los durante a batalha. Além disso, o herói revela a pretensão de transformá-los em Lanternas Verdes, uma vez que seus anéis permitem a criação de cópias de si mesmos, concedendo temporariamente poderes a outras pessoas, em circunstâncias extremas, como a de agora com o Cavaleiro mais Sombrio avançando com o seu poder.

Nada obstante, isso quer dizer que os Lanternas Verdes estão perto de conseguirem os maiores recrutas de todos os tempos, os quais inclui o Super-Homem e a Mulher Maravilha da Terra-23, o Batman vampírico da Terra-43, Tio Sam da Terra-10, Kid Flash da Terra-22, Capitão Cenoura da Terra-26, e muitos outros. Caso todos eles realmente recebam (mesmo que temporários) os Anéis dos Lanternas, o leitor verá a equipe da ‘Justiça Encarnada’ se tornar a forma mais poderosa do grupo já apresentado.

Logo, tal acontecimento dará um auxílio de peso para Superman, Batman e Mulher Maravilha no próximo confronto. Pode até mesmo ser benéfico para o que virá, dando aos poucos heróis sobreviventes do Universo Central da DC, um apoio mais que necessário. Contudo, com o multiverso se desfazendo, será tal força suficiente para resgatá-lo?

Dark Nights: Death Metal: Rise Of The New God #1 já se encontra à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

HQs

Editora Panini anuncia lançamentos da DC para os próximos meses

Confira a lista dos títulos para o final deste ano.

Avatar

Published

on

A Editora Panini anunciou os próximos lançamentos dos meses de novembro e dezembro!

Confira a lista abaixo:

Novembro

O mês de novembro chegará com o sucesso internacional Coringa: Um Sorriso de Matar em três edições de Joker Killer Smile (2020) e Batman: The Smile Killer (2020). Ao longo de 144 páginas, do autor Jeff Lemire e a artista Andrea Sorrentino, o público poderá conferir detalhes de mais uma aventura desse personagem icônico.

Para os fãs do Batman, a Panini trará a coleção de quadrinhos clássicos de Mike Barr com sua genial passagem pelo personagem em Batman: Ano Dois. Desta vez, um amigo próximo de Bruce Wayne o apresenta a Rachel Caspian e os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento romântico, mal sabendo o que o futuro reservava para eles. A editora também lançará Batman Gótico, a primeira aventura do Cavaleiro das Trevas escrita por Grant Morrison e ilustrada pelo grande Klaus Janson. Nessa edição, Batman precisa desvendar quem está por trás de ataques e assassinatos em Gotham City, descobrindo que seu algoz está profundamente envolvido no passado de Bruce Wayne. Para finalizar as novidades sobre o personagem, também teremos Grant Morrison retornando ao morcego em Batman: o Tempo e o Batman.

Entre outras novidades reservadas para novembro, no selo DC Kids, uma nova era começa em Super Hero Girls: Colégio Metropolis!; já sobre o selo DC Teens, o lançamento será Sob a Luz da Lua: Um Conto da Mulher Gato, além de Titãs Furia Explosiva, Lois Lane e Fábulas Edição de Luxo vol 5.

Dezembro

O mês começará com reimpressões de: Batman A Morte da Família 1, Reino do Amanhã edição Definitiva 1 e Daytripper, dos brasileiros Fabio Moon e Gabriel Bá.

Além disso, o muito aguardado Batman: Criatura da Noite, escrito por Kurt Busiek (Astro City) e desenhado por John Paul Leon, chegará aos pontos de venda também. A novidade, recheada de suspense e aventura, traz uma história independente, fora da continuidade regular. No caso, vítima do brutal assassinato de sua família, o jovem Bruce Wainwright vê a tristeza e a raiva crescendo dentro de si até que algo estranho começa a tomar asas na noite de Gotham.

O mês também marca a chegada dos maiores super-heróis do mundo das HQs unidos para enfrentar os perigos mais ameaçadores de todos os tempos em Liga da Justiça: Antologia. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde e diversos outros heróis da DC Comics compõem a super-equipe Liga da Justiça, principal frente de defesa da Terra contra ameaças de todos os tipos. Essa antologia reúne diversas histórias da equipe, dos primórdios aos dias atuais, feitas por icônicos artistas e roteiristas que passaram pelos variados títulos dos heróis, como Gardner Fox, Grant Morrison, Geoff Johns, Keith Giffen e J. M. DeMatteis, Jim Lee e outros.

Também haverá novidade nos selos da DC Comics. DC Kids terá Os Superfilhos: O Projeto do Escudo Polar vol. 01; já o selo DC Teens, a novidade será Mera: O Rebentar da Maré, resultado da união dos talentos da autora best-seller do The New York Times Danielle Paige e do artista Stephen Byrne.

Outro destaque do mês é a HQ Contos do Multiverso das Trevas, um encadernado com alguns dos melhores autores e artistas da atualidade, que ultrapassa os limites do Multiverso e mergulha fundo na escuridão com novas linhas do tempo, com novas perspectivas para momentos decisivos na história da DC.

Por fim, a editora lançará também O Universo de Sandman: Hellblazer vol. 1, Jovens Titãs: Terra Um vol. 2, Lanterna Verde: O Fim, Flash: Em Frente e Patrulha do Destino: O Peso Dos Mundos.

O que você achou da lista de títulos? Comenta com a gente!

Continue Reading

HQs

Batman Beyond | Bruce Wayne acabou matando um herói da DC Comics

Quem será o herói morto pelas mãos do Cavaleiro das Trevas?

Jacqueline Cristina

Published

on

Batman Beyond trouxe ao leitor e a Bruce Wayne, um novo território a ser explorado, repleto de possibilidades, sendo uma delas a ideia de um novo Robin. Durante as suas últimas aventuras com o Batman do Futuro de Terry McGinnis, Bruce entrou mais do que nunca, na ideia de uma Bat-Família, trazendo de volta para a equipe Dick Grayson, Barbara Gordon e Damian Wayne, além de Elainna (filha de Dick) como uma nova Batwoman.

É notório que além dessas novidades, temos a união de Bruce e Matt, o irmão mais novo de Terry, que se tornou o novo Robin de Batman Beyond. Entretanto, tal vínculo chegou a um final cruel em Batman Beyond #48.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Quando Terry retorna de uma noite de combate nas ruas de Neo Gotham, uma “bomba-relógio” é acionada na mente de Bruce, transformando-o em um inimigo do novo Batman, ativando assim drones de defesa, que começam a atirar contra Terry e Matt. Por sorte, Booster Gold surge e protege o Batman do futuro com um campo de força, ajudando-o a escapar.

Com a promessa de consertarem a raiz de todo o problema, Booster fala a Terry para retornarem ao passado, onde tudo começou, contudo, o herói continua determinado a voltar a Batcaverna para resgatar seu irmão, no entanto, antes que pudesse agir, ele recebe a notícia de que Matt está morto. Aparentemente, o jovem foi pego no fogo cruzado enquanto Bruce tentava exterminar Terry.

Abalado e em choque, Terry não acredita na notícia, decidindo assim retornar a cena do crime, mas Booster limita sua ação com uma esfera do tempo, empurrando-o para dentro, para irem ao passado afim de “anular” toda esta calamidade. É claro que tal fato, torna sombrio o caminho do herói que admirava tanto Bruce, mas Booster afirma que podem salvá-lo, desde que impeçam Blanque de transformar Batman em um agente adormecido.

Destaca-se que antes deste acontecimento, a convivência de Bruce com Matt era diferente de qualquer uma apresentada antes, pois ao passo que com Dick, Tim, Jason e Damian, a batalha contra o crime vinha antes da pessoa por trás da máscara, com o jovem rapaz, vimos uma relação paterna entre eles, uma vez que Wayne estava o treinando para o combate, além de estar ensinando-o sobre mecânica e armamento, a fim de preparar aquele que seria seu sucessor. Logo, Terry terá que seguir para o passado, buscando salvar a vida de seu irmão, assim como o legado do Cavaleiro das Trevas que foi como um pai substituto para os irmãos McGinnis.

Batman Beyond #48 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

Parceiros Editorias