mff variantcover ff7 1

Quarteto Fantástico dá a um herói do grupo um novo traje

Um icônico membro do grupo acabou de ganhar uma forte ligação com o legado de outro herói do Universo Marvel.

A onipresença da armadura do Homem de Ferro no Universo Marvel faz dela uma das armas mais conhecidas do mundo, o qual apenas alguns heróis tiveram o privilégio de pilotar suas versões únicas do traje. E embora tenha tido uma “ajuda” de seu pai, Franklin Richards acabou de se juntar a esse grupo seleto, se tornando o mais novo personagem a utilizar o “uniforme” do Tony Stark. Mas o que isso indicaria para o futuro do jovem Richards?

ATENÇÃO: os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Os leitores que estão acompanhando os títulos dos quadrinhos da equipe “Fantástica” deve ter notado que os impressionantes poderes cósmicos de Franklin Richards estão desaparecendo aos poucos, até que numa última explosão de energia recente, estimulada durante uma batalha contra um inimigo misterioso, o jovem “mutante” perdeu de vez as suas habilidades especiais; ficando assim aflito e mais distante do Quarteto Fantástico.

Felizmente, Sue e Reed viram tal mudança e tomaram medidas para fazê-lo se sentir melhor, como seu pai que o presenteou com um presente de Natal antecipado, revelado como sendo a armadura do Homem de Ferro, em que Senhor Fantástico e Tony Stark construíram para ser utilizada durante os eventos de Empyre. Logo Franklin fica em êxtase, vestindo rapidamente o traje, que lhe cai perfeitamente, através de um ajuste imediato e preciso.

10 min

Rapidamente o jovem herói tem a chance de utilizar o traje, com a chegada de Griever a Yancy Street, o qual logo de cara derrota facilmente Reed e Sue. Embora ela esteja inicialmente feliz em descobrir que Franklin está sem poderes, ele rapidamente utiliza a armadura para evitá-la e assim correr para a sede da equipe, provando ser rápido em sua utilização, mantendo a vilã fora do alcance de Alicia e de seus companheiros. Mesmo quando Griever pega o herói, rapidamente o leitor percebe ser um truque – com o jovem pilotando o “uniforme” remotamente.

Infelizmente, tal jogada vem ao custo da perda do prédio, com tudo o que há nele, incluindo a armadura do Homem de Ferro. Apesar desta ocorrência, Franklin conquistou o respeito de todos, amigos e familiares, com sua rápida adaptação a situação; visto que como potencial “de morte” numa batalha, sendo o membro mais fraco, faz sentido dar-lhe um traje para protegê-lo.

18 min

Portanto, Franklin provou ser mais do que digno o suficiente de ter sua própria armadura especial do Homem de Ferro, o que poderia colocá-lo na lista de candidatos em potencial para continuar o legado de Tony Stark. Outro fato é ser uma maneira divertida do jovem Richards conhecer Riri Williams, a Coração de Ferro.

Quarteto Fantástico #27 por Dan Slott, R.B. Silva, Juanan Ramirez, Ze Carlos e Chris O’Halloran já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
1
Shares
Previous Article
Kalel 15 Elijah Canlas Netflix CDL 1280x720 01

Crítica | Kalel, 15 "retrata a negligência da sociedade"

Next Article
Natal 1

Especial | Top 4 quadrinhos com o espirito natalino

Related Posts
Total
1
Share