01

Quinta temporada de Boku no Hero ganha data de estreia

Previsão para data de estreia do anime é revelada.

Hoje (30), a conta não oficial da Weekly Shonen Jump, responsável por revelar informações sobre mangás e animes antes que outras fontes oficiais, revelou a data da quinta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O anime está previsto para a primavera no Japão, o que corresponde ao outono no Brasil.

Da primeira à terceira temporada, a data de lançamento aconteceu precisamente no mês de Abril. Com a confirmação da próxima temporada sendo também na primavera, acredita-se que também ocorrerá no mesmo mês.

No Brasil, a plataforma de streaming Crunchyroll está com os direitos da quarta temporada. Entretanto, devido a retirada das demais da plataforma, ainda não se sabe se a quinta temporada irá direto para a Funimation ou não.

Atualmente, a editora JBC está produzindo os volumes 25 e 26 do mangá e lançou os primeiros dois volumes do spin-off intitulado Vigilantes. Já entre os meses de setembro e outubro, haverá a reposição dos volumes 12 ao 19.

Sobre o anime

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
0
Shares
Previous Article
Assassins Creed Valhalla 5

Assassin's Creed: Valhalla ganha trailer focado em seu enredo

Next Article
20200930 isaac gyllenhaal chefao

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

Related Posts