Raised by Wolves, de Ridley Scott, terá segunda temporada

Produção mescla sci-fi e horror e está disponível no HBO Max.

O HBO Max irá renovar a série Raised by Wolves, produzida por Ridley Scott (Gladiador; Alien), para uma segunda temporada. A informação é do Variety.

Segundo a publicação, Sarah Aubrey – responsável pelo conteúdo original da plataforma – disse que o cineasta apresentou aos fãs de sci-fi e horror uma trama com muita originalidade, e que mal espera pra ver o segundo ano do seriado.

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves está disponível exclusivamente no HBO Max.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share