Ranger recebe punição por comportamento inadequado

Jogador já havia sido punido em 2018 pelo mesmo motivo.

Alexia Menezes
Alexia Menezes
Editora de esports e jornalista do Cabana, redatora da Sakuras Esports, streamer, main Xayah e apaixonada por League.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Na última quarta-feira (27) um jogador denunciou em seu twitter, o caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla. Em prints in game, o proplayer usa ofensas com estigmas sociais e pessoais.

- Anúncios -
https://twitter.com/monovaine/status/1265734001874153474

O jogador publicou no mesmo dia, um pedido de desculpas onde contou sobre a discussão e disse que não deveria ter levado a esse ponto: “Tenho ciência da posição que ocupo e o peso das minhas ações, o certo era não dar palco pra maluco.” reiterou Ranger.

https://twitter.com/rangerlol1/status/1265812444577959936

Mesmo com o pedido de desculpas, a Riot Games se pronunciou e informou nesta sexta-feira (29) que o jogador foi punido, devido as infrações do regulamento da temporada de 2020.

- Anúncios -

O jogador recebeu uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports, já que o caso era reincidente.

“10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio
O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
publicou a Riot em nota, sobre regra quebrada.

- Anúncios -

Compartilhe este artigo